O quase total silêncio dominava o local enquanto os olhares de Hércules e Shao Kahn se encaravam. A Plateia esperava calmamente o combate realmente se iniciar.
A tensão era enorme.
- O Mortal que Ascendeu a uma Divindade, o Símbolo da Justiça cercado por glória e honra... - Comentava Heimdall animadamente enquanto sentia a pressão absurda no ar. - Ele agora enfrentará um dos piores e mais crueis Tiranos que já existiram em toda a história humana. Uma batalha sem precedentes entre o Mal e o Bem está prestes a se iniciar e abalar o Ragnarok!
Hércules ouvia aquilo enquanto aumentava seu aperto em sua Clava, cerrava os dentes e notava uma grande raiva imundar o seu olhar, um olhar que estava diretamente focado em... Brunilde.
- Brunilde Nee-sama, Eu acho que o mano Hércules está irritado dessa vez... - Comentava Göll surpresa com a raiva do Deus da Fortitude. - Realmente irritado!
Frente aquilo, Brunilde apenas continuava sorrindo com os braços cruzados abaixo do peito.
" Como o esperado... "
Hércules virou seu olhar para Shao Kahn e seu sorriso arrogante e cruel. Nem um dos Representantes faziam um movimento sequer.
" Por quê? "
Hércules se sentia cada vez mais irritado com o seu oponente.
" Kratos, Samus Aran e até Akuma; Eles eram verdadeiros Representantes da Humanidade, eles possuíam determinação e espírito de luta forte o suficiente para mexer até mesmo com o coração dos Deuses. "
Sua arrogância, crueldade, meios de agir... Tudo, absolutamente tudo em Shao Kahn causava fúria e indignação em Hércules.
" Mas esse homem, esse é o meu oponente? Um ser cruel que usou de meios sujos, crueldade e força bruta para conseguir o que queria enquanto forçava sua vontade sobre os outros como bem entendia... Essa coisa é o meu oponente? "
Veias surgiam no corpo do Deus da Fortitude enquanto sua aura irada e fervente se elevava ao Céus e um olhar focado com o puro ódio em suas pupilas se encontrava sobre Shao Kahn com grande intensidade.
- Por quê? - Perguntava Hércules com os punhos fechados, sua voz estava perigosamente baixa.
Os Deuses olhavam aquilo em silêncio e surpresos, não era comum algo realmente conseguir tirar o Deus da Fortitude do sério. A Humanidade também se encontrava em silêncio enquanto esperavam para ver o que iria ocorrer no combate, enquanto esperavam para ver as habilidades e capacidades de seu assustador Representante.
Enquanto o silêncio reinava pela arquibancada, um grito alto e com raiva na voz ecoou pela Arena Valhalla:
- Não ferra comigo, Brunilde! - O som vindo do Herói da Justiça dominou todo o local e chamou a atenção de todos na plateia.
Brunilde manteve sua face neutra.
Shao Kahn olhou aquilo com um sorriso mais largo e assustador em seu rosto enquanto dava um único passo firme e alto na direção de seu oponente.
Hércules o encarou com foracidade no olhar enquanto sua aura se tornava mais intensa e parecia até mesmo tremer o ar a sua volta.
- Não gaste sua raiva e energia com gritos inúteis. - Falava Shao Kahn com uma estranha calma e suavidade na voz grossa que a deixava ainda mais ameaçadora. - Você vai precisar dessa energia e raiva para quando eu quebrar seus ossos um por um, Herói da Justiça.
A plateia olhava aquilo com calafrios passando por seus corpos, Shao Kahn conseguia até mesmo assustar os Deuses na plateia sem nem sequer lutar.
- Essa coisa... Ela realmente é humana? - Comentava um Ser Divino com dúvida na voz enquanto sentia medo passar por seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...