Notas do Autor: Capítulo ficou grandinho e diferente do padrão. Mas espero que gostem mesmo assim! 👍👍👍
...
..
.
Göll falando aqui... Quer dizer, escrevendo! Hehehe... Primeira vez tentando escrever um diário!
Nunca tinha pensado em ter um, para ser sincera. Mas ultimamente tem acontecido tanta coisa uma atrás da outra que achei melhor começar a anotar.
Após o fim do Ragnarok, os Deuses se isolaram de qualquer contato com a Humanidade; O que fez muitos rumores surgirem.
Alguns diziam que era por vergonha e raiva da derrota, outros falavam que eles planejavam alguma retaliação; Bom... Até agora não aconteceu nada, então acho que é um bom sinal!
Mas foi bom não tem nenhum contato Divino para se preocupar, todo mundo tem estado muito ocupado.
Todas as ilhas flutuantes que abrigavam humanos foram levadas, graças aos poderes Psíquicos da Sarah e ajuda do Dante e Vergil em suas formas demoníacas, para um ponto mais ao Sul do Valhalla; Onde os Einherjars e nós, as Valquírias, decidimos que seria um ponto de domínio proeminentemente Mortal no Plano Divino.
Os Einherjars decidiram que seria bom manter as raças Mortais unidas e próximas a partir de agora; Sem depender dos Deuses para nada.
A Sarah até mandou os Protoss e Terranos construirem revestimento tecnológicos abaixo das ilhas para garantir que não iriam cair caso os Deuses tentassem interferir na sua permanecia no ar.
É realmente muito útil ter três exércitos enormes totalmente ao seu comando.
Agora todas essas ilhas flutuantes estão dispostas em um imenso círculo.
Um nome para essa união dos Mortais de vários mundos ainda não foi decidido... Por mais que o Dante tenha dado a ideia de chamar de " Coalizão Das Raças Imperfeitas. "
O Vergil pareceu gostar da ideia! Nas palavras dele:
" Isso será uma marca eterna no ego daqueles malditos! Uma demonstração de que foram derrotados pelos seres que julgaram por milênios como fracos e inferiores! "
Todo mundo ficou tão surpreso com ele concordar tão firmemente com algo dito pelo Dante que é bem provável que o nome acabe pegando.
Agora vem uma notícia bombástica...
Tum! Tum! Tum!
...Eu e minhas irmãs temos uma ilha flutuante própria.
Uma ilha flutuante só para as Valquírias.
Foi o Genji que fez pra gente!
...
..
.
Göll olhava da ponta da pequena, pelo menos por enquanto, ilha cercada de espécies de rachaduras negras; Dessas rachaduras saiam sombras que desciam rapidamente pelas nuvens abaixo e, minutos depois, voltavam enrolando grandes pedaços de solo da parte baixa do Valhalla.
Logo unido aquilo à ilha flutuante e também envolvendo-a com rachaduras negras.
A Valquíria estava de boca aberta enquanto via pouca a pouca uma ilha flutuante ser criada.
Genji e Hlökk também estavam na ponta da ilha, o Einherjar de pé com sombras saindo das suas solas e a Décima Segunda Valquíria sentada de pernas cruzadas de forma adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanficOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...