Capítulo 57: Motivações.

118 7 8
                                    

Anúbis estava sentado de pernas cruzadas de forma relaxada, mas ainda assim com as costas completamente eretas, em um pequeno morro enquanto observa a bela vista em sua frente, tendo seu "bastão" descansando no chão ao seu lado.

O Horizonte era repleto de diversas e numerosas flores que pareciam harmônicas em tudo; Desde de suas cores, tamanhos, formatos e até cheiros.

Era um lugar extremamente belo e relaxante, apenas olhar para aquelas flores já era o bastante para descansar mentes exaustas e tirar sorrisos de seres cercados de tristeza.

Esse era um dos vários jardins de Persephone, que a Deusa fazia unicamente por hobby, que estavam espalhados pelo Valhalla inteira e eram locais onde qualquer um poderia entrar quando quisesse para descansar suas mentes e corpos.

Os Jardins da Imperatriz Do Helheim eram tão belos e traquilizantes que eram encontrados até mesmo em lugares de grande importância no Valhalla. Como no Olimpo e nos Palácios de Shiva e também de Amaterasu, a Deusa Japonesa Do Sol.

Era um ótimo lugar para se estar e Anúbis adorava ficar em tal local quando queria descansar a mente, espairecer as ideias, relaxar o corpo ou simplesmente passar o tempo.

O Deus Egípcio apenas olhou para o horizonte enquanto sorria tranquilamente.

Em alguns segundos passos começaram a soar próximo de sí e logo sua convidada chegou ao seu lado.

Brunilde notou que o Deus Egípcio mesmo sentado era quase do tamanho da Valquíria mais velha.

" Ainda não consigo parar de me surpreender com a altura dos Deuses Egípcios! "

Uma anormalmente grande estatura era algo comum na maior parte do Panteão Egípcio.

Anúbis olhou para Brunilde e sorriu enquanto agradecia por ela ter vindo ao seu encontro, os sorrisos do Deuse Da Morte eram inesperadamente bonitos e agradáveis mesmo com sua forma sendo antropomórfica e foraz.

- Fez uma boa caminhada até aqui? - Perguntou o Deus enquanto via a Valquíria se abaixar e descansar os joelhos contra o chão enquanto sorria para ele. - Que sorte que havia um dos jardins de Persephone perto daqui... São lugares bem bonitos, não acha?

- Eu sei que você estava vigiando todo o caminho que fez até aqui, cuidando para que nada aconteça... E que neste exato momento também está de olho na Arena Valhalla. - Falou a Valquíria suavemente enquanto olhava para as flores a sua frente e sorria. - E sim, é um belo e caloroso lugar... É raro encontrar Deuses que fazem algo de bom, mesmo contando com você e a Imperatriz do Submundo, a lista não é nem um pouco grande.

- Seus sentidos estão afiados como sempre, Brunilde. - Disse o Deus antropomórfico com bom humor na voz enquanto encarava o horizonte por um momento e sorria. - Achei que tinha sido mais discreto dessa vez.

- E você continua protetor como sempre... E eu te conheço à literais séculos, desde de antes de você ficar conhecido como o " Guardião Do Helheim "... - Disse a Valquíria sem preocupações na voz enquanto olhava para o céu por um instante e respirava profundamente, acalmando o corpo e a mente cansados por um momento. - Eu consigo te ler como um livro.

Uma leve risada era emitida de Anúbis enquanto ele levantava os braços levemente como se aceitasse uma derrota.

- Tá... Não tenho como negar isso. - Dizia o Deus e então um silêncio confortável reinava no local por um momento. - Mas eu também te conheço bem, Brunilde... Você tem algo a falar, não é?

A Valquíria ficou em silêncio por um momento enquanto continuava a olhar para as flores com uma face séria.

- É uma pergunta idiota que eu já sei a resposta, por mais que quisesse que fosse outra. - Falou a Valquíria, voltando a olhar para Anúbis. - Não tem chance alguma de você não lutar, não é?

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora