Capítulo 12: O Êxtase Da Batalha.

192 13 0
                                    

- O que é isto? - Gritava Heimdall enquanto a plateia se encontrava em silêncio. - Akuma e Zeus estavam trocando golpes de igual para igual, mas no fim... Akuma é o único que parece machucado. Porém... porém ele continua avançando.

Akuma, mesmo ferido, havia apenas limpado a boca e voltado a atacar sem se importar com mais nada.

Sua única preocupação era vencer.

Zeus avança também.

- Por que ele está vomitando sangue, irmã? - Perguntou Göll confusa e preocupada com o combate que assistia. - O Senhor Akuma e Zeus estavam de igual para igual, por que só o senhor Akuma está ferido.

- Merda, o corpo dele está começando a sucumbir! - Exclamou Brunilde com receo na face ao ver golpes voarem dos punhos de Akuma.

- O que? - Göll ainda se encontrava sem entender nada.

Brunilde apertava a amurada do local com força enquanto falava com sua irmã com a voz alterada:

- O Akuma é muito resistente, mas continua com um corpo humano que não consegue curar dano acumulado. - A Valquíria mais velha não escondia a raiva que a situação gerava nela. - Nesse momento, cada osso do corpo de Akuma está rachado em algum grau e diversos de seus órgãos estão machucados.

A Valquíria mais nova arregalou os olhos e abriu a boca em espanto perante tal revelação enquanto um pensamento corria por sua cabeça.

" Apenas ficar em pé deve algo extremamente doloroso nesse estado, como o Senhor Akuma ainda consegue lutar."

A perna de Zeus voou contra o flanco do Representante da Humanidade e o acerto em cheio enquanto fazia mais sangue sair da sua boca.

- Akuma estava dando tudo de sí desde o começo para conseguir acompanhar Zeus. - Dizia Brunilde enquanto mexia nos cabelos com raiva. - E agora o seu corpo não está mais aguentando a pressão das trocas de golpes.

Göll estava tão preocupada quanto sua irmã com a luta.

" Por favor aguentem, vocês dois. "

Akuma acerta o rosto do Representante dos Deuses com os seus punhos ao mesmo tempo que gritava como um guerreiro.

A irmã Valquíria mais velha se encontrava com os nervos a flor da pele enquanto xingava Zeus em sua cabeça.

" Maldito macaco velho. Por quê você não morre logo desgraçado. "

Os golpes continuavam a rasgar o ar de um lado para o outro.

Do outro lado da Arena, Loki estava feliz ao ver o estado de Akuma e conversava com os corvos de seu tio enquanto o próprio continuava em profundo silêncio.

- Ele está todo quebrado?! - Perguntavam tanto o corvo branco quanto o corvo negro surpresos.

O Deus da Mentira se encontrava sentado com os joelhos próximos ao peito.

- Uhum; É até surpreendente que ele não tenha caído ainda estando em tal estado. - O sorriso de Loki se tornava mais vil. - Ele deve estar sofrendo uma dor indescritível a cada golpe.

Ao ouvir isso os corvos fizeram o óbvio, comemoraram com alegria:

- A vitória de Zeus-sama está garantida. - Dizia o corvo branco com confiança.

- Isso aí, cacete! Tá na hora de esfregar a cara desse artista marcial de merda no chão. - Falava o corvo negro empolgado.

Os corvos estavam muito confiantes enquanto Loki, por outro lado, apenas sorria de maneira mais contida e assistia a luta de maneira focada.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora