[ Lado Dos Deuses Na Arena Valhalla. ]
Susanoo No Mikoto, sentado em um banco contra a parede e sem as suas esferas de energia a sua volta no momento, encarava o corredor escuro a sua frente com um olhar que pairava entre o relaxado e o levemente preocupado.
A luz da Arena adentrava pelo fim do corredor de forma forte enquanto o Deus Japones esperava com calma sua vez de lutar na Arena Valhalla.
Logo, logo o local da batalha já estaria totalmente reformado e pronto...
...Para ser completamente avariado durante o decorrer de outra batalha estrondosa.
- Deve ser um saco ficar reconstruindo essa Arena depois de cada luta. - Comentava o Susanoo calmamente. - Eu sem dúvidas daria um jeito de fugir se esse fosse o meu trabalho!
O suspiro pesado e levemente aborrecido de Amaterasu ressoava pelo ambiente; A Deusa Do Sol estava encostada contra uma parede próxima enquanto esperava a luta do irmão começar e conversava um pouco com ele.
- Susanoo, não aja ou fale como se fosse um vagabundo preguiçoso. - Comentava Amaterasu, dando um leve sermão no irmão mais novo. - Isso é um péssimo hábito seu e vai acabar manchando um pouco sua imagem na Arena.
O Deus da Tormenta mexia nos próprios cabelos de forma despreocupada enquanto virava o olhar para a irmã.
- Não seja tão séria e displinada assim... Desde que você se tornou a líder do nosso Panteão você é muito intensa em tudo... - Dizia Susanoo sorrindo de modo leviano para a Irmã. - ...Relaxar um pouco faz bem para a mente e pro corpo; E também... Eu não ligo muito para o que os outros pensam de mim.
Novamente o suspiro levemente incômodo de Amaterasu era ecoado pelo local. Mas apenas de ver os olhos da Deusa, Susanoo sabia que ela sorria levemente por debaixo da máscara.
- Primeiro: Eu relaxo o suficiente no meu tempo livre, não se preocupe; Segundo: Quando meu irmãozinho meio idiota está prestes a começar uma luta até a morte contra um dos filhos do Sparda, é uma situação que eu considero imprópria para agir de forma despreocupada... - Dizia Amaterasu de forma um pouco séria enquanto encarava o irmão mais novo com uma clara reclamação no olhar. - E Terceiro: É ótimo que você não seja um poço de arrogância estúpida e sem sentido... Mas ter um pouquinho de orgulho próprio é bom.
Susanoo mantinha seu olhar na irmã por um momento e então ria levemente enquanto virava o olhar para entrada da Arena novamente.
- Nossa... Você demonstrando preocupação comigo invés de apenas falar que vai me bater caso eu perca? - Perguntava o Deus Japones de forma debochada enquanto sorria e observava a Arena sendo reformada fora do corredor. - Deve ser mesmo o fim dos tempos!
Amaterasu balançava a cabeça ouvindo aquilo, ia até onde o irmão estava e se sentava ao seu lado.
- Primeiro...
- O seu amor por enumerar as coisas continua bem forte, né? - Alfinetava Susanoo sem desperdiçar a chance de irritar a irmã um pouquinho.
- Cala a boca! - Respondia Amaterasu de forma simples e voltava a sua enumeração. - Primeiro: Suas piadas são horríveis; E Segundo: É claro que estou preocupada, já que dessa vez realmente tem chances de você perder e caso a coisa realmente fique feia...
O rosto da Deusa do Sol ficava levemente mais frágil e preocupado nesse momento enquanto ela respirava profundamente e descansava a cabeça contra a parede atrás de sí.
- ...Eu não vou poder simplesmente entrar lá para salvar sua pele! - Afirmava a Deusa com um toque de tristeza e receio na voz.
Susanoo olhava para irmã e sorria ouvindo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...