Capítulo 74: Final Brutal!

118 8 3
                                    

Enquanto a chuva caia sobre a Arena obscurecida pelas nuvens negras, o casulo feito de energias de Susanoo No Mikoto explodiu em fagulhas elétricas que se espalharam ao seu redor por um único instante quase como se fosse uma rede e então sumiram em meio ao ar.

E o que saiu de lá:

Parecia algo cujo o único propósito da existência era lutar.

O Deus Da Tormenta e Herói Divino agora possuía uma aparência bem diferente de antes.

O seu corpo parecia ser feito quase completamente de eletricidade volátil e intensa; De seu tronco para baixo, uma matéria negra e semelhante a nuvens formava suas pernas e pés, espécies de raios e feixes de energia irregulares passavam por esse material de aspecto até que um pouco " fofo "; De seu tronco para cima tudo era feito de uma foraz e selvagem eletricidade azulada e luminosa que mantinha a forma de seu corpo e músculos.

Suas cicatrizes agora tinham uma coloração mais arroxeada e suas mãos terminavam em pequenas garras.

Em sua face não havia mais nariz, lábios ou orelhas; Porém de sua cabeça surgiam e sumiam vários feixes elétricos claros de forma regular que se assemelhavam a fios de cabelo.

Susanoo No Mikoto ainda possuía olhos, olhos que agora eram bastante peculiares:

Suas " fendas oculares " tinham uma forma diagonal e se assemelhavam a raios grossos e curtos de extremidades pontudas; Dos cantos de seus olhos saiam várias linhas azuladas que convergiam em um único ponto, formando pupilas pequenas que possuíam um tom forte e extremamente azul.

O olhar incomum do Deus possuía um foco e seriedade insanos e até ameaçadores.

Burēdo Kiba ainda estava em suas mãos. Mas a lâmina também havia mudado um pouco a sua forma, ela agora era totalmente feita de energia assim como o corpo de Susanoo.

Era até mesmo difícil saber com exatidão onde a lâmina terminava e as mãos do Deus Japonês começavam dada as tonalidades e luminosidades parecidas.

Esse era Susanoo No Mikoto em seu ápice de poder.

《 Tenpesutokirā: Arauto Do Fim. 》

Os Deuses e Humanos o observavam em silêncio, vendo que o Representante Divino parecia estar em outro nível naquele momento.

Porém eles se mantiveram em silêncio, não houve comemorações ou frases receosas.

Eles observaram a Arena e focaram seu olhar no outro ser que já não parecia mais o mesmo de alguns instantes atrás.

Susanoo No Mikoto deu um passo a frente enquanto observava seu Demoníaco oponente.

Vergil agora estava em seu Devil Trigger, que era bastante parecida com o de seu irmão gêmeo.

Sendo que as maiores diferenças estavam nos detalhes, pequenos e grandes, que faziam ser possível perceber serem seres diferentes:

O corpo Demoníaco de Vergil parecia um pouco menor e menos " proeminente " que o de seu irmão; O brilho vindo do Filho mais velho de Sparda era azulado.

Nos lados de fora de seus antebraços haviam espécies de extensões duras que terminavam em pontas afiadas de ambos os lados, quase como se fossem perigosas pontas de foguete.

As quatro asas de Vergil possuíam uma luz azulada em seu interior; E das costas de Vergil saia uma cauda longa, dura e cheia de espinhos que terminava em uma ponta afiada e mortal, quase como se fosse um arpão infernal.

O Einherjar não possuía chifres. Mas nos lados de sua cabeça haviam espécies de extensões um pouco circulares que pareciam tonéis que emitiam luminosidade de sí.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora