Aviso Do autor: Foi mal a demora para lançar capítulo, tava meio desanimado e não conseguindo escrever nada que me agradece.
Então tirei uns " diazinhos de folga. "
😁😁😁
Mas finalmente consegui escrever um capítulo novo.
...
..
.
{ Hjem Av Eksil. }
A noite fria dominava o Valhalla enquanto ventos fortes e gélidos se espalhavam, a luz do luar distante e das estrelas enfeitavam os céus.
Atrás da casa das Valquírias havia uma área de combate; O local era formado por um espaço circular simples de rocha cinza com riscos negros no solo na forma de vários círculos conectados por linhas retas, o local tinha 20 metros de diâmetro.
Ao redor, havia cinco linhas de bancos acinzentados que quase envolviam por completo a área de combate; Deixando apenas duas aberturas à vista, uma ao Norte e outra ao Sul, que dividiam as arquibancadas em duas.
Ao Sul, dava de volta a entrada dos fundos da casa das Valquírias, enquanto que ao Norte, dava para uma estrutura quadrada e acinzentada com janelas no alto; Um espaço mais focado em treino físico geral, uma academia que complementavam a área de treino.
Do fim das arquibancadas ao redor da área de combate saiam grossas e firmes colunas, dez no total, que subiam até alcançar um teto em formato de abóbada; A parte interior do teto era decorada com símbolos nórdicos enquanto que a parte exterior terminava em um espinho de pedra pontudo bem no centro.
Nesse local, sentada no chão e encostada contra um banco, estava Göll.
Ela só usava sua camiseta branca por cima do tronco, enquanto que a jaqueta e a camisa estavam sobre os bancos atrás de si; A Valquíria respirava profundamente, ela estava suada e cansada.
Junto com ela, estavam suas Zergnídeos; Grådig estava à direita e descansava a cabeça contra o colo da Valquíria enquanto Beskytter estava à esquerda e encarava Göll.
A Valquíria Mais Nova respirava profundamente enquanto fazia carinho atrás do pescoço de Grådig.
" Tudo... Tudo parecia tá se encaminhando para algo bom e então... BOOM! Tudo fica incerto de novo! "
Logo Beskytter esfregava sua cabeça contra Göll, pedindo carinho também.
- Ei, não esquece que você está cheia de espinhos! - Dizia ela, um leve sorriso surgia em sua face. - Tá bom, eu vou fazer carinho em você também!
A Valquíria logo começava a fazer carinho, com as duas mãos, em Beskytter; Aquilo durava alguns momentos, a Zerg deixava um ecoar satisfeito sair de sua garganta.
Por fim, Beskytter balançava a cabeça quando estava satisfeita; Göll parava com o carinho e a Zerg logo focalizava Grådig, encarando-a por um momento.
Beskytter logo empurrava a cabeça da companheira, que resmungava e rosnava levemente, mais para baixo e então deitava a cabeça no colo de Göll também.
A Valquíria ria levemente.
- Pelos céus, vocês duas são meio ciumentas! - Declarava ela com um pouco de divertimento na voz.
Göll respirava fundo, enquanto mantinha uma mão em cada Zerg, e então encarava a arena de treino em sua frente.
A Valquíria respirava profundamente.
" Ultimamente! Eu tenho passado muito tempo aqui! "
Göll quase parecia ficar nostálgica enquanto sorria levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanficOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...