Capítulo 152: Reação Ao Impossível!

77 4 28
                                    

O silêncio absoluto e quase opressor reinava na Arena Valhalla enquanto a transmissão da batalha era encerrada.

Ninguém falava, ninguém se movia, ninguém sequer respirava.

Uma respiração profunda ecoava da garganta de Heimdall.

- Torneio Ragnarok, a batalha final entre Deuses e Mortais! - Dizia ele com seriedade e firmeza no tom. Apesar de até mesmo ele parecia um pouco descrente sobre o que estava prestes a dizer. - Acaba de chegar ao fim!

Dentes se cerravam e unhas afundavam nos assentos enquanto tremores de descrença dominavam corpos divinos.

- Após uma série de batalhas intensas onde o menor dos erros decidiria o futuro de toda uma raça! Após vitória atrás de vitória conquistada por um fio de cabelo. - Continuava Heimdall enquanto pouco a pouca, a descrença de sua voz era substituída pela emoção de um narrador finalizando o maior dos eventos. - Um dos lados dessa batalha finalmente alcança a vitória.

Tremores de emoção e alegria dominavam corpos mortais enquanto sorrisos quase descrentes. Mas muito felizes começavam a surgir, lágrimas caiam pelos olhos de vários mortais.

- Hoje, a lenda da invencibilidade dos Deuses alcança seu fim! - Declarava Heimdall enquanto firmava os pés no chão e segurava seu Gjallarhorn com ainda mais força. - Após milhares de batalha, a derrota se faz presente nos Céus! Do Ragnarok, aquele a se erguer como vencedor é...

O Vigia Do Apocalipse enchia seus pulmões com o máximo de ar possível e então jogava a cabeça para trás em um único grito que continha toda a emoção de seu corpo:

- ...A HUMANIDAAAADEEEE!!!!!!

Naquele momento...

Uma mistura de emoções se espalhava por todos ali; Descrença, felicidade, alívio e muito mais.

...Todos os Mortais vibravam como um só em comemoração a vitória enquanto um só pensamento era notável.

" VENCEMOS!!!! "

A comemoração da Humanidade era intensa e contagiante.

 Mortais se levantavam em quase saltos enquanto gritavam a plenos pulmões; Chapeis, bonés, capacetes e toucas de vários tipos voavam para o alto.

 Pais abraçavam filhos enquanto lagrimas caiam.

 Irmãos se empurravam e sacudiam uns aos outros intensamente.

 Casais se beijavam enquanto alivio era notável em si.

  Pessoas que nem se conheciam colocavam os braços sobre os ombros uns dos outros ou se abraçavam.

 Gritos e vivas ecoavam quase como o estouro de fogos.

 E, enquanto as comemorações pareciam ficar cada vez maiores...

 O clima parecia pesar e se tornar frigido por um momento.

 ...Os Deuses se levantavam de seus assentos de forma quase que praticamente sincronizada. 

 Seus rostos estavam baixos e feições inexpressivas; Pensamento, vontades, desejos e sentimentos se sobressaiam e colidiam dentro de si, tornando suas faces totalmente incapazes de expressar algo além de uma neutralidade vazia e frigida.

 As comemorações advindas da Humanidade diminuíam de intensidade por um momento. 

 E assim, as Divindades presentes na plateia...

 Novamente, seus movimento quase pareciam unidos em uma sincronia sobrenatural.

 ...Começavam a sair da Arena Valhalla.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora