O total silêncio reinava no local enquanto assistiam aquela cena com descrença na face.
Deuses e Humanos trocavam olhares em silêncio com confusão na face, quase como se perguntavassem uns aos outros se aquilo era realmente verdade.
Se aquilo realmente havia acontecido?
Até Heimdall, que havia sido completamente imparcial desde o começo, simplesmente não conseguia acreditar no que via.
Sua boca se abria e fechava como se quisesse falar algo. Porém nada saia.
" Odin havia morrido em menos de dez minutos de luta?! "
E em frente aos olhares de todos ali...
...O corpo de Odin começava a rachar e se desfazer em pó.
Ryu dava um passo para trás; Havia dor em seu corpo e cansaço em seus músculos. Porém também havia um satisfeito sorriso em seu rosto.
- Menos um obstáculo para a vitória da Humanidade! E, Brunilde... - Murmurava o Ninja Dragão com um tom belo e sincero em sua voz. - ...Agora você está um passo mais próxima da sua felicidade!
Nessa hora...
...A plateia Humana gritava com tudo em felicidade e êxtase, uma absurda comemoração.
Eles entenderam o que havia acabado de acontecer?
Não!
Eles ligavam?
Também não!
Ryu havia matado Odin, e para os Mortais isso era tudo o que importava; A vitória pertencia a Humanidade.
Os Deuses se mantinham em completo silêncio enquanto absorviam aquela total derrota.
...
..
.
Em outro local da Arena Valhalla, alguns seres se encontravam com olhares aliviados e sorrisos alegres no rosto.
Felizes com tal resultado.
Eram quatro seres no total, eles eram amigos e companheiros que Ryu Hayabusa havia feito em vida.
Um deles dava alguns pulinhos animados enquanto comemorava, logo também dando alguns soquinhos animados contra o ar como se lutasse contra algo invisível.
- Eu sabia que o Mestre Ryu iria vencer esse Deus arrogante maldito! - Esbravejava uma voz feminina em um tom estridente e empolgado, era uma voz bela e cheia de vida. - Merda, agora eu fiquei animada! Vou desafiar ele para uma luta depois!
Essa voz pertencia a Ayane, Uma guerreira que já foi conhecida como " A Kunoichi Assassina. "
Ela possuía a aparência de uma bela e baixa mulher que tinha por volta de um 1,62 de altura; Aparentava ter 25 anos.
Apesar de pequena, a mulher tinha um porte atlético admirável.
Ayane usava roupas semelhantes as do próprio Ryu Hayabusa, que assim como as dele, ficavam um pouco coladas em seu corpo.
Um tecido um pouco acinzentado ia de seus pés até a altura dos seus seios, os envolvendo completamente; O tecido descia dali até a metade de suas costas, deixando a região superior de seu peitoral e uma boa parte de suas costas amostra.
Do final do tecido, tanto na parte da frente quanto na de trás, linhas negras que se cruzavam avançavam até duas placas de couro escuras e levemente curvadas que serviam como proteção para os ombros da moça.
Além do tecido que envolvia suas pernas e tronco, havia algumas regiões da vestimenta que eram reforçadas por uma malha de couro negra e resistente.
O couro reforçava a região de seu abdômen, costas e havia duas "placas" que iam da cintura da mulher até a metade de suas coxas; Cobrindo os lados de seu corpo com proteção extra, havia duas linhas de fios vermelhos amarrados no topo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...