A voz de Brunilde ecoou pelo local de forma clara e...
...Foi quase que completamente ignorada.
- Últimos detalhes! - Avisava uma voz feminina.
- Estamos nos passos finais para finalização dessa obra-prima! - Afirmava alguém em um tom alto e energético.
- Espera um pouco aí... - Dizia um ser metálico em um tom mais de ordem do que de pedido. - ...De preferência, em silêncio!
Göll se surpreendia um pouco com as respostas enquanto Brunilde se mantinha séria e Ryu sorria levemente.
- Pelo menos eles estão bem empenhados no trabalho! - Dizia o Einherjar de forma humorada.
Göll olhava para os três seres que trabalhavam no " robô " sobre a mesa de forma rápida e até um pouco confusa, eles pareciam habilidosos no que faziam.
Mãos se moviam de um lado para o outro pelo corpo do ser estático, tentáculos metálicos e hábeis também.
O trio começava a caminhar em direção ao centro do local.
Ryu olhava em volta de forma curiosa, percebendo que haviam espécies de grandes portas no chão, teto e paredes que pareciam levar a outros cômodos.
" A Gigantesca Oficina De Hefesto, uma boa parte das maiores criações dos Céus saíram daqui... Cubos conectados a outros cubos que formam um único local de mesma forma geométrica, cada um sendo uma espécie de laboratório diferente... Ocupa 45% de todo o subterrâneo da parte inferior do Valhalla. "
Göll continuava olhando os seres que trabalhavam naquele local com curiosidade nas pupilas.
Brunilde notava tal coisa.
- Esses são três dos seres mais brilhantes e inteligentes que tenho conhecimento! - Afirmava ela com sinceridade em seu tom. - Dois deles são especialmente impecáveis na criação de armas!
Göll ouvia com atenção as palavras da irmã mais velha. Logo Brunilde começava a realizar uma pequena apresentação dos seres ali.
- Nicoletta Goldstein, conhecida como Nico, estava na plateia durante a luta de Dante. - Afirmava a Valquíria calmamente enquanto indicava a moça com expressão empolgada. - Criadora de algumas das armas que ele usa em combate... Extremamente habilidosa na transmutação de Demônios em armas!
Nico continuava seu trabalho de forma focada. Mas dava um leve sorriso ao ouvir o elogio direcionado a sí.
Göll se admirava com a informação.
- É algo bastante difícil e perigoso de se fazer, considerando que o poder da arma é equivalente ao poder do Demônio! - Continuava Brunilde de forma interrupta. - E é bastante difícil manter um demônio forte sobre controle pelo tempo necessário para a transmutação ser feita!
Logo a Valquíria passava para o próximo ser ali.
- Deus Grego Hefesto, uma das maiores mentes divinas existentes quando o assunto é criação de equipamentos, autômatos e armas. - Comentava Brunilde de forma simplista e direta. - Pode ser considerado um dos Deuses mais antissociais e rebeldes do Valhalla de certo modo... Ele faz apenas o que quer e quando quer, já negou pedidos de Divindades importantes apenas por que não estava inspirado no momento.
- Uou! - Exclamava Göll.
- Por último... - Continuava Brunilde enquanto apontava para o último ser ali. - ...Temos esse homem, uma das mentes mais brilhantes da Humanidade e um dos mais grandiosos cientistas entre todos os mortais, tendo um desejo pela ciência e por criação quase inesgotável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...