Lúcifer avançava contra Asura sem pensar duas vezes em um impulso potente de velocidade.
" É a mesma coisa de quando ele lidou com o meu veneno... Foi a Valquíria que o apoia que fez isso! "
O Representante Divino tentava realizar um soco duplo de esquerda. Porém Asura conseguia se esquivar mesmo com o equilíbrio afetado pela destruição de seus braços.
Nesse momento, dos cotovelos esquerdos de Lúcifer lâminas longas, curvadas e esbranquiçadas saiam; Usando o próprio movimento do soco anterior, a Divindade tentava cortar seu oponente.
Asura se surprendia. Mas conseguia se esquivar com um leve salto para trás.
" Merda... Essa lâminas... São feitas dos ossos dele! "
Dois cortes surgiam no corpo do Mortal Mais Forte Da Existência e sangue voava; Um no pescoço e um no topo do abdômen.
Imediatamente Lúcifer, após fazer as lâminas voltarem para dentro de sí, atacava novamente sem deixar seu oponente respirar ou pensar.
Do solo, um grande pedaço de gelo se elevava como uma letal estaca.
Asura dava um Mortal para trás em uma esquiva hábil enquanto uma coluna gélida surgia em sua frente; Assim que tocava o solo...
Se movimentando como serpentes ferozes e com sede de sangue, avançavam.
...O gelo era destroçado em pedaços enquanto diversas espécies de tentáculos negros que terminavam em afiados espinhos avançavam contra Asura de forma difícil de acompanhar.
O Einherjar se firmava no solo com um olhar sério na face.
" São como os tentáculos de antes, só que bem menores! "
O gelo despedaçado logo evaporava no ar e revelava Lúcifer como também demonstrava...
《 Crucians Clamoribus: Os Presságios Do Sofrimento! 》
...Que os velozes e ferozes tentáculos saiam de suas costas.
64 ataques avançando de uma só vez.
Lúcifer permanecia sério enquanto focalizava seu oponente.
" Vou o manter na defensiva enquanto entendo do que a mulher é realmente capaz! Depois volto a atacar para vencer! "
Asura começava uma série de esquivas contra aquela sequência massiva de ataques.
Seu olhar estava sério e firme enquanto parecia esperar algo.
Göll logo aparecia ao seu lado com determinação nos olhos.
- Já estou pronta! Fiz os testes e as técnicas vão funcionar! - Afirmava ela com sinceridade na voz e até um pouco de empolgação. - Tenho certeza que vou conseguir te cobrir!
Asura sorria levemente enquanto se mantinha esquivando, apesar de novos cortes se abrirem pelo seu corpo.
- Ótimo! Vou conseguir me manter são o bastante para continuar focado no Lúcifer. Mas só até aí minha consciência vai! - Dizia o Einherjar com sinceridade no tom. - Isso não seria muito eficiente contra alguém inteligente e perspicaz como ele em um caso normal. Mas com você me apoiando tenho certeza que vamos acabar com a raça dele!
Göll fazia um joinha para o companheiro enquanto sorria.
- Pode deixar as coisas comigo! - Afirmava a Valquíria com bravura na voz. - Não vou deixar ele ganhar!
Asura respirava profundamente e então indireitava a postura enquanto olhava para o céu sem se importar com o oponente por um momento.
- Vou ficar fora um pouquinho! - Afirmava o Einherjar enquanto sorria de forma confiante. - Então... Me conta depois o que rolou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanficOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...