Capítulo 99: Perigo Iminente!

57 4 17
                                    

Anúbis e Brunilde observavam a Arena de forma silênciosa.

Ambos possuíam olhares neutros em suas faces que escondiam seus pensamentos que borbulhavam naquele momento.

" Anúbis... Atualmente o Segundo Deus Egípcio mais poderoso... Ninguém abaixo do nível de Vergil e Dante poderia o enfrentar! "

A Valquíria fechava os punhos levemente.

" Porém... Teremos algumas vantagens nessa luta... Não, essa batalha será o momento em que a Humanidade terá mais vantagem em todo o Ragnarok! "

Brunilde respirava profundamente para conter um pouco do próprio nervosismo.

" E ainda assim essa batalha não será nada fácil... Não importa, tenho que seguir o plano... "

Determinação brilhava no olhar da Valquíria por um momento.

" Ainda não posso usar o poder daquele homem! "

- Brunilde... A proposta ainda está de pé! - A voz de Anúbis irrompia pelo ambiente na forma de uma afirmação.

A Valquíria continuava em silêncio. Mas virava o olhar lentamente para o Deus Egípcio.

- Depois desse Torneio... Eu posso conseguir exílio para você e suas irmãs nas terras de meu Panteão! - Dizia ele com um tom tranquilizador na voz. - Eu posso garantir que vocês ficarão seguras!

Brunilde ficava em silecio por um momento.

- Não tente me enganar! - Dizia a Valquíria Líder de forma séria. Mas no fundo de sua voz havia um leve tom de súplica.

Anúbis percebia que Brunilde se fragilizava um pouco e tentava falar algo. Porém era interrompido por ela.

- Você não é capaz de garantir a segurança das minhas irmãs e nunca será! - Esbravejava Brunilde com raiva em sua voz e também... Tristeza. - As Valquírias nunca estarão em segurança... Não em terras divinas!

Anúbis apenas ficava em silêncio enquanto ouvia as palavras da Valquíria. De certo modo, ela começava a desabafar com o Deus.

" Mesmo que não houvesse a possibilidade de algum Deus ferir minhas irmãs... Isso não séria nem perto do suficiente para se considerar como seguras. "

Era notável a raiva reprimida por um longo tempo na voz da Valquíria.

" Os olhares de raiva e nojo... Os murmúrios e risadas que nos faziam sentir como lixo... Aquelas malditas propostas... Ser vista como lixo... Vermes... Brinquedos... Um mero divertimento... Um ser digno de pena; Se for apenas para continuar dessa maneira, então é melhor morrer nessa Arena com a Humanidade! "

Havia uma mistura de sentimentos estampadas nos olhos e face de Brunilde naquele momento: Ódio, nojo, tristeza, receio e angústia. Porém aqueles sentimentos não eram direcionadas para Anúbis em sí.

Brunilde respirava de forma pesada enquanto seu corpo tremia um pouco; Ela bufava de forma incômodada e ia até a amurada do local, onde deixava seu corpo descansar um pouco.

Anúbis assistia a cena com um pouco de culpa no olhar.

- Sinto muito. - Dizia ele com sinceridade em seu tom. - Eu só estava querendo ajudar as Valquírias... De alguma forma!

Brunilde ficava em silêncio por um momento enquanto olhava para a Arena.

- Eu apenas quero que elas tenham uma vida feliz! - Dizia a Valquíria Líder. - Todas elas já sofreram tanto... Tudo por causa daquele maldito dia, tudo por causa...

Brunilde respirava profundamente e limpava um pouco das lágrimas que caiam de seus olhos.

- ...Da minha fraqueza! - Dizia ela com dor pontuando sua voz.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora