Capítulo 115: O Perigo Que Ameaça Tudo!

60 3 11
                                    

Anúbis sentia o corpo de Brunilde tremer enquanto ela se apoiava contra suas costas.

" Eu já ví a Brunilde enfrentar Demônios sem derramar uma única gota de suor... Agora mesmo ela está indo contra os Deuses sem temor algum em sí apesar dos perigos... Nem alguém como Belzebu conseguiu a deixar nesse estado... "

O Deus Egípcio tinha um tom visível de raiva em suas pupilas, suas presas visíveis enquanto um rosnado saia de sua garganta; Seu próprio sangue parecia arder em reposta a sua profunda irá.

" O que esse filho da puta fez com ela?! "

Anúbis mal acabara de ver Siegfried e já queria o matar brutalmente.

O Matador De Dragões assistia a cena com um semblante divertido em sua face.

" Sei que o Chefinho vai reclamar disso... Mas não posso deixar de me divertir um pouco aqui! "

O Nórdico largava a empunhadura de sua lâmina e caminhava lentamente na direção de Anúbis.

O Deus Da Morte se mantinha focado e preparado para uma batalha enquanto mantinha seus sentidos em Brunilde, afim de a manter segura de Siegfried.

- Anúbis... Uma perguntinha? - Dizia Siegfried com um falso tom de gentileza em sua voz. - Você sabe algo sobre o passado dessa mulher que você clama amar?

O Egípcio o ignorava enquanto visualizava suas opções.

Em um caso normal ele poderia apenas partir para cima do Matador De Dragões. Mas no momento isso não era aconselhável.

" Não estou com meu cetro e nem tenho meu Ba para poder lutar no 100%... E além disso, A Brunilde não está apta a se cuidar sozinha nesse momento! "

- Você... - Questionava Siegfried com um sorriso cruel e debochado na face. - ...Realmente quer ficar com os " restos " de outro cara?

Os olhos de Anúbis se arregalavam ao ouvir isso enquanto sua aura fazia rachaduras surgirem no chão e o ar se tornar pesado.

Aquelas palavras também tinham efeito em Brunilde, a Valquíria fechava os olhos com força enquanto parecia querer esquecer de memórias que invadiam sua mente.

Siegfried ria sem o mínimo receio em sua face.

- Deve ser decepcionante, não é? Tanto tempo esperando para finalmente revelar seus sentimentos... - Dizia ele com um olhar cínico e falso na face. - ...E tudo terminou com você descobrindo que sua amada não passa de uma imunda pu...

Anúbis avançava contra Siegfried de forma animalesca antes que ele terminasse seus insultos e tentava o partir ao meio com um golpe de suas garras.

- Não abre sua boca para insultar ela, Verme Maldito! - Brandava o Deus em um tom feroz.

As garras avançavam e...

- Tão fácil de provocar quanto um cão acuado! - O tom de Siegfried era orgulhoso. - Chega a me impressionar o fato que a Brunilde já ter sentindo algo por você... Acho que os parâmetros dela abaixaram bastante depois de nossos " animados encontros. "

...Não acertavam absolutamente nada.

Siegfried já não estava mais ali, uma risada despreocupada e orgulhosa ecoava.

O Matador De Dragões já estava atrás do Deus Egípcio e...

...Começava a caminhar em direção à Brunilde sem a mínima preocupação em sua face.

A Valquíria, com um olhar assustado e temeroso na face, dava um passo para trás.

Anúbis fincava as unhas contra o solo e girava o corpo com o intuito de já avançar novamente antes que Siegfried desse sequer mais um passo.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora