Vergil observa seu oponente com foco no olhar, tentando entender exatamente o que estava acontecendo ali.
Algo não fazia sentido para o Einherjar; A movimentação de Susanoo No Mikoto por sí mesma já era estranha. Mas havia outra coisa, aquilo não estava mais sendo uma batalha, o Representante Divino estava só reagindo ao que Vergil fazia com pouca real letalidade na movimentação.
" Será que ele só quer me ferir pouco a pouco por agora? "
O Representante Dos Deuses estava apenas parado enquanto seu olhar perdido, distante e até um pouco infantil olhava para o solo e observava as flores de Cerejeiras no chão que estavam um pouco queimadas e cortadas.
Logo o Deus mudava seu foco de visão.
A plateia estava bastante confusa com a falta de movimentação dos guerreiros. Porém apenas continuaram a torcer, não era a primeira vez que acontecia algo na Arena que a plateia não entendia.
- Acaba com ele! Você consegue! Você vai ser o vencedor! - Gritavam Deuses e Humanos em suas respectivas torcidas.
- Isso é bem estranho, não é? - Se pronunciou Tögn com seriedade enquanto observa Susanoo No Mikoto com um foco impressionante, seus olhos iam de um ponto para o outro da estrutura corporal de seu oponente como se estivesse o analisando a procura de algo. - Ele está nos dando muito espaço para agir... Tem algo a mais acontecendo!
Vergil firmou seus pés e segurou Yamato com a ponta da lâmina apontada para o seu oponente.
- Sim... - Concordou o Einherjar enquanto pensava em como agir em seguida, algumas ideias para burlar os reflexos de seu oponente vinham até a sua mente. - ...Tem algo a mais por trás disso, é quase como se...
Nessa hora, Vergil arregalava os olhos levemente enquanto parecia perceber algo.
Os movimentos estranhos e quase sem sentido do Deus viam a sua mente um atrás do outro enquanto uma teoria se formava na mente do Meio-Demônio.
Tögn percebia isso.
- O que aconteceu? - Perguntava a Valquíria com curiosidade no tom.
Vergil suspirava uma vez e um leve sorriso surgia em seus lábios.
- Preciso confirmar algo! - Falava ele de forma direta e... Avançava para cima do Deus da Tormenta de forma abrupta.
《 O Corte Do Demônio. 》
Vergil movia sua lâmina e fazia um projétil de energia Demoníaca voar contra a garganta de seu oponente em um ataque na horizontal.
Susanoo No Mikoto avançava em resposta enquanto abaixava o corpo e fazia o ataque passar por cima de sí mesmo de forma inofensiva.
E assim que o corte de energia passava pelo Deus... Ele acertava seu verdadeiro alvo.
O próprio espaço logo atrás da Divindade.
Um portal azulado se abria no ar ao mesmo tempo que Vergil também cortava o espaço a sua frente, fazendo outro portal surgir.
A plateia exclamava surpresa frente o acontecimento.
Susanoo No Mikoto girava o corpo para ficar de frente para o portal atrás de sí e então... Continuava girando até voltar Burēdo Kiba para onde estava apontada antes.
Um choque de lâminas acontecia quando Yamato colidia com a Espada Divina em uma série de ataques.
Os portais se fechavam enquanto logo uma disputava de forças começava acontecer, olhar do Einherjar e do Deus se encontravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
أدب الهواةOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...