Capítulo 21: O Imperador.

227 10 4
                                    

" Você foi incrível, filha. "

" Parabéns pela vitória, você é um orgulho para nós. "

" Descanse agora, você já fez sua parte. Deixe o resto com os outros Einherjar e minhas irmãs. "

Rodney Aran, Virginia Aran e a Valquíria Hrist.

Entre as lágrimas, abraços cuidadosos e palavras de carinho e orgulho; Samus se lembrava das palavras daqueles que a visitaram na alá Médica com um sorriso em seu rosto, mesmo com a dor que ainda permeava por seu corpo.

A Einherjar tinha certeza que havia válido a pena lutar no Ragnarok.

Mesmo com as perdas que sofrerá. Pelo menos partes dos ferimentos de Samus Aran estavam sendo curados pela competente equipe médica do Torneio Ragnarok.

" Séria útil ter tido uma dessas médicas por perto durante algumas das minhas velhas missões... "

Samus estava deitada em uma cama branca e macia enquanto tinha os seus ferimentos tratados, estando a Einherjar sem sua armadura naquele momento enquanto usava apenas uma espécie de roupa justa e azulada com partes mais escuras que cobria seu corpo todo.

A bela Einherjar melhorava pouco a pouco de seus ferimentos.

Ligados ao que sobrará de sua perna e braço destruídos havia uma espécie de bolha de vidro transparente com um líquido azulado e curativo em seu interior que banhava os ferimentos de Samus e amenizada a dor dos mesmos enquanto os fechava lentamente, as esferas de vidro estavam ligadas a dois cabos metálicas e prateados que saiam de uma máquina de tamanho mediano no fim da sala branca com detalhes em dourados como folhas de louro na parede; O ferimento em seu abdômen e os cortes e hematomas em geral de seu corpo possuíam faixas ou partes de tecido branco e macio os cobrindo, esses tecidos tendo uma substância de cheiro bom espalhados por sua superfície, uma espécie de pomada; e por fim havia o lado esquerdo do rosto de Samus Aran e seu estômago perfurado, esses estando melhores do que antes, mas ainda bem visíveis.

" Caramba... Eu tô muito acabada. "

A Einherjar sorria com dor no corpo enquanto olhava para o teto branco e descansava.

Alguns instantes de silêncio passaram, dando apenas para ouvir os passos das médicas e enfermeiras.

A porta do local foi aberta com cuidado e então dois seres entraram no quarto a passos calmos e silênciosos, as médicas no local apenas continuaram a fazer seu trabalho sem se incomodar.

- Vocês dois continuam bem quietos como sempre! - Brincou Samus com a voz alegre enquanto abria os olhos e olhava para os recentes visitantes, a dor continuava a incomodar. - Por que esperaram todo mundo sair para entrar?

Os dois visitantes ficaram em pé encostados nas paredes próximo a cama de Samus Aran, um em cada lado para não atrapalhar as médicas que trabalhavam em silêncio.

Os dois visitantes eram, obviamente, Master Chief e Doomslayer.

- Achamos que seria melhor deixar a família ter o seu momento primeiro,  após terem se preocupado tanto durante a luta. - Comentou Master Chief sério e com os braços cruzados, Samus notou um leve alívio em sua voz. - Você teve uma luta intensa contra aquele Deus.

Doomslayer mantinha sua face virada para frente de maneira séria, mas ouvia com atenção cada palavra dita por seus companheiros e concordava com o perigo que Samus passou em sua luta.

- Realmente, aquilo foi bem intenso. Teve momentos em que eu não podia nem piscar se quisesse continuar viva. - Falava a Einherjar enquanto relembrava dos detalhes de seu confronto contra Poseidon. - Para falar a verdade, se não fosse pela Hrist  eu não teria conseguido alcança as médicas antes de morrer devido os ferimentos.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora