Capítulo 54: Promessas Quebradas E Perigo Extremo.

134 9 16
                                    

A surpresa e a confusão eram visíveis no olhar de quase todos na Arena Valhalla naquele momento em frente o que viam ali.

Por mais que outras emoções e reações também fossem visíveis:

Irá misturado com tristeza e pesar.

Os punhos de Anúbis se fechavam e seus dentes se cerravam enquanto em seu olhar uma tristeza contida era visível.

O Deus Da Morte sumia de vista em meio a sombras no instante seguinte.

Alegria e animação.

Um sorriso de canto a canto brotava na face de Loki enquanto o mesmo fechava e abria os punhos animadamente.

- Ártemis... - Dizia o Deus da Mentira como se admirasse aquele nome no momento. - Isso foi... Realmente incrível!

O olhar do Deus da Mentira recaia sobre os ombros da Valquíria mais velha.

- Menos uma, Brunilde. - Dizia o Nórdico com uma alegria psicopata na fala. - Menos uma das suas queridas irmãzinhas se encontram com vida agora!

Decepção.

- Foi como eu pensei... Era uma Valquíria interessante. - Comentava Belzebu para sí mesmo enquanto tirava seus olhos da tela que transmitia a luta, não havia mais nada de seu interresse ali. - Uma pena que morreu.

Tristeza e descrença.

Goll e Brunilde encaravam a Arena com uma expressão incrédula e até apática na face enquanto suas mentes pareciam processar o que viam por um instante.

Lágrimas já começavam a cair de suas faces.

Espanto e perplexidade.

Ártemis olhava para frente sem saber o que pensar com exatidão.

Todos olhavam para Arena e viam o pé de Ártemis transpassado pelo peito da Valquíria, Gunnr, a deixando pendurada no ar enquanto sangue saia do ferimento e de sua boca e caia contra o chão na forma de uma poça escarlate.

Dor e um pouco de medo era visível no olhar da Décima Primeira Irmã Valquíria, mas também aceitação e tranquilidade.

E entre esses seres que observavam essa cena, havia um em especial.

Um que olhava tudo com medo, tristeza e arrependimento no olhar arregalado e descrente.

" Não posso deixar a Gunnr morrer por causa da minha fraqueza... Eu e ela temos que sobreviver! "

" Não precisa se preocupar, nada irá ocorrer com você Gunnr... Eu ficaria triste de perder a primeira pessoa com quem eu fiz um Volund... Pode não parecer, mas eu não faço essas coisas com qualquer um. "

" Eu prometo à você, Gunnr, nós vamos ganhar essa luta e viver para ver a vitória da Humanidade no Ragnarok! "

Dante via tudo em sua forma de Demônio enquanto marcas no chão demonstravam que ele foi empurrado para alguns metros do local em que Gunnr estava agora.

Uma fraqueza e dor tomavam conta do corpo de Ártemis, fazendo a Deusa ter que recuar um passo para trás e tirar seu pé que perfurava a Valquíria e o por novamente no chão para não cair contra o solo.

Os dentes da Valquíria se cerraram em um lampejo de dor aguda e gritante quando a Deusa fez isso, deixando o corpo de Gunnr avançar contra o chão enquanto o sangramento já fatal da Valquíria se tornava ainda maior e mais horrível.

Dante avançou para a Valquíria, mas sentiu seu próprio corpo avançar contra o chão por conta da exaustão.

" Gunnr... "

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora