Capítulo 50: Lâminas Do Luar Contra Arsenal Demôniaco.

119 9 2
                                    

Einherjar e Valquíria arregalaram os olhos ao mesmo tempo enquanto ouviam espanto e surpresa emanar da plateia.

" Caralho. "

Dante avançou assim que notou o que Ártemis faria, ele não entendia a técnica da oponente por completo ainda. Mas se ela fosse minimamente semelhante a que Shiva demonstrará em seu confronto, o Einherjar já sabia que precisava interromper aqueles passos de " dança " o mais rápido possível.

Ártemis viu seu oponente se aproximar, seu corpo se mexia levemente como uma calma brisa em uma bela noite banhada pelo luar, ela realizava um movimento com seu corpo se abaixando como se a mesma estivesse fazendo uma reverência elegante ao inimigo...

Ou melhor, o convidando a uma dança digna da realeza.

《 Ritmo Do Luar Sangrento E Da Caçada Incansável. 》

E assim Ártemis sorriu ao mesmo tempo que... Avançava para cima de Dante enquanto mantinha o corpo relaxado, mas ainda assim preparado.

Em uma movimentação que, para Dante, foi como ver a própria lua alternar entre suas fases.

O punho do Meio-Demônio se fechava firmemente como uma pedra e ele avançava com um potente golpe de Gilgamesh.

Ártemis girava o corpo enquanto deixava seu joelho direito cair no solo e mantinha o outro meio levantado apenas. O corpo da Deusa avançou ao mesmo tempo que desviava do golpe inimigo e, mesmo com um dos joelhos no chão...

《 Ferocidade Das Águas: Garras Do Luar Crescente. 》

Sua perna esquerda subia aos céus em um golpe de meio arco que avançava contra a face de Dante em um ataque rápido e flexível que portava uma grande força e atingia em cheio seu alvo pego de surpresa.

Dante sentiu seu crânio balançar de maneira incomoda enquanto seu corpo era simplesmente lançado para o lado por conta do forte golpe, sua visão pegava sua oponente levantado do chão usando apenas seu joelho e pé direito sem sequer fragilizar o equilíbrio.

" Mesmo daquela posição e com aquela movimentação... Ela ainda conseguiu manter toda a sua força e velocidade. "

O Meio-Demônio girava no ar enquanto Ebony e Ivory surgiam em suas mãos e imediatamente uma saraivada de tiros avançavam contra Ártemis que já ia até o Einherjar novamente sem cessar sua dança.

- Eu não faço ideia se eu realmente sei o que estou vendo nesse momento. - Falava Heimdall surpreso e animado enquanto quase não conseguia compreender a complexidade dos movimentos de batalha feitos na Arena. - Mas foda-se, isso é incrível... Ártemis acaba de demonstrar a foracidade letal de um simples passo de dança, mas Dante não perde tempo e faz chover bala contra sua oponente, se sua determinação é Mortal ou Demôniaca eu não sei , mas ela é incansável.

As balas do Einherjar voavam enquanto a plateia gritava elogios para os lutadores e torciam fervorosamente.

Dante não parava suas balas, porém Ártemis continuava a se manter longe de qualquer dano vindo das mesmas.

A sequência de disparos apenas se aproximava da Deusa, mas nunca conseguia a tocar de fato.

O corpo da Deusa avançava enquanto se mantinha girando ou se movimentando para os lados em pulos curtos e certeiros, suas mãos e braços se mantinha em movimento constante enquanto iam para cima, para baixo, para os lados ou giravam para acompanhar o seu corpo de forma tão suave que quase parecia uma ação inconsciente da Deusa.

Era uma bela e suave dança que era uma ótima visão para se acompanhar com os olhos mesmo em tal situação.

Deuses e Humanos se encontravam completamente hipnotizados com a movimentação da Representante Divina, esquecendo-se até mesmo de torcer.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora