A luz, bizarra de tão branca, que iluminava a Arena Valhalla de forma intensa durava pouco e quando sumiu revelava...
...Ryu Hayabusa com um olhar confuso na face, sem entender nada, sua katana estava firme em sua mão enquanto sua mente parecia confusa e lenta momentaneamente.
Nesse momento...
- Para algo feito de última hora, vai servir! Será o bastante para matar vocês dois! - Dizia uma voz de forma séria e focada, apesar do tom um tanto quanto cruel. - Ryu Hayabusa, devo lhe agradecer pela dose de desespero de instantes atrás... Essa minha nova técnica tem um grande potencial a ser explorado ainda!
...Ryu Hayabusa arregalava os olhos em descrença enquanto levantava a guarda e entrava em posição de batalha.
" O que está acontecendo?! Porquê tudo está tão confuso?! O que esse lixo maldito fez?! "
No outro da Arena, com sua arma divina em mãos e armadura gélida cobrindo o corpo...
...Estava Odin, inteiro novamente.
O olho da armadura que antes brilhava agora já não emitia luz alguma.
Odim respirava profundamente e a abertura para o olho se fechava, logo se abrindo sobre o outro olho do Deus.
O Representante Divino e Mortal se encaravam.
A plateia, absortos na descrença do que viam, não falava; Todos encaravam a Arena com confusão em seus olhares.
Ryu respirava profundamente enquanto simplesmente não conseguia compreender o que aquilo significava.
" O que eu não percebi ainda?! "
Não importava como o Ninja Dragão encarasse seu oponente, como o análisasse, como tentasse compreender aquilo.
Ryu Hayabusa tentava negar o pensamento que dominava sua mente por o considerar inacreditável demais, inconcebível para aquela luta.
Não importava como olhasse...
A aura que saia de sí, bem mais singela; O jeito que a energia circundava seu corpo de forma muito mais contida, como se precisasse ser usada com sabedoria e calma; Seus equipamentos, Gungnir e Herregud Frakk, em um estado bem mais medíocre, fragil e feio que antes; Até mesmo seu corpo parecia menor, em todos os sentidos.
...Odin estava muito mais fraco.
Aquilo tudo deixava Ryu Hayabusa muito confuso, ele tinha o sentimento que poderia facilmente derrotar o Pai-De-Todos naquele momento e aquilo não fazia sentido para ele.
Para um guerreiro do seu nível, em nenhuma instância aquela ação de Odin parecia ter sentido.
O Pai-De-Todos sorria levemente.
" Venci, tolos malditos! "
Naquele momento, o Ninja Dragão ouvia a voz de Brunilde.
- Ryu?! - Era tudo que ela dizia com confusão na voz em um tom lento.
Assim que ouviu tal bela voz...
" Isso não é possível! "
...O Hayabusa arregalava os olhos de forma surpresa e assustada.
A voz de Brunilde não estava mais ressoando dentro de sua cabeça.
O olhar preocupado de Ryu se movia enquanto suor frio surgia em seu corpo, ele logo via...
...A Valquíria Líder alguns metros a sua esquerda, com um olhar confuso, preocupado e surpreso na face.
O mesmo olhar que havia em Ryu Hayabusa naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...