A Mais Nova Das Valquírias respeitava, admirava e amava cada uma de suas irmãs.
Göll tinha diversas e agradáveis memórias com cada uma das Valquírias:
Ver a grande Brúdr treinando de forma focada enquanto balançava seu imenso machado de guerra com facilidade.
Seus potentes golpes causavam rajadas de ventos poderosíssimas que explodiam em todas as direções, as vezes poderosas o bastante para lançar Göll rodando para trás mesmo estando um tanto quanto longe.
Os passos pesados da Terceira Valquíria ecoavam e marcavam o solo enquanto a mesma corria até a irmã alvejada.
Brúdr logo ajudava Göll a se sentar no solo, uma face preocupada era notável em sí.
- Göllzinha, você está bem? - Questionava ela com preocupação na face. - Merda... Coloquei força demais no golpe!
Logo após se recuperar da tontura, a Valquíria Mais Nova imediatamente lançava um olhar brilhando de admiração para a mais velha.
- INCRÍVEL! - Dizia ela com grande sinceridade em seu tom. - Irmãzona Brúdr, você é toda fortona e fodona! Quero ser assim quando ficar mais velha!
Brúdr acabava ruborizando com o elogio de forma fofa. Mas logo sorria para a mais nova enquanto fazia um cafuné em sua cabeça.
- Com certeza você vai conseguir! - Dizia a Terceira Valquíria de forma gentil e doce. - Mas não exagera muito, não quero que minha irmãzinha mais fofa suma completamente!
Ouvir Reginleif falar sobre os vários livros que lia.
A Sétima Valquíria tinha grandes conhecimentos em física, filosofia, química, biologia, história, matemática e ciências no geral.
Os conhecimentos de Reginleif se extendiam tanto ao lado Mortal quanto ao lado Divino da existência.
Ela também sabia um pouco sobre o Helheim. Mas só um pouco, já que era difícil conseguir informações sobre o lar dos Demônios.
Reginleif era ótima explicando. Mas era tanta informação sendo jogada ao ar que quase fazia o cérebro da pequena Göll entrar em curto-circuito.
Entretanto, um pouco do conhecimento de Reginleif sempre ficava marcado em Göll após cada conversa.
- Sinto muito! - Dizia a Sexta Valquíria levemente sem jeito. - Acabei me empolgando enquanto falava!
Göll logo negava com a cabeça.
- Foi divertido ouvir você falando! - Declarava ela com sinceridade no tom enquanto sorria. - Você sabe de um montão de coisas! Isso é impressionante!
Reginleif mexia levemente na própria nuca.
- Bem... Eu não sou a Valquíria mais forte, mais rápida, mais habilidosa ou mais poderosa; Então o jeito é tentar compensar isso com conhecimento! - Comentava enquanto sorria levemente. - Quem sabe quando algo assim pode ser útil para gente!
- Você deve ser a Valquíria Mais inteligente, Irmãzona Reginleif! - Afirmava Göll de forma empolgada, o que deixava sua irmã pensativa por um momento.
- Se considerarmos conhecimentos gerais, acho que até que dá para dizer que sim! - Comentava Reginleif por fim e logo fazia um joinha amigável para a irmã mais nova. - Então se estiver com dúvida sobre qualquer coisa ou quiser a recomendação de um bom livro, pode vir perguntar para mim!
Apesar de Ráđgríđr ser a Valquíria mais quieta e introvertida entre todas, Göll também tinha boas memórias com ela.
Ela se lembrava de ver a irmã mais velha usar seus domínios sobre os elementos para fazer um divertidissimo showzinho para Göll.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanficOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...