O silêncio reinava absoluto sobre o campo de... Não.
O silêncio reinava absoluto sobre todo o Valhalla! Um único som não era emitido nem por Deus ou Mortal.
O que viam só poderia ser descrito como insano e inacreditável!
Tal técnica era...
" Isso... É sequer possível vencer isso?! "
...Praticamente roubo!
Divindades piscavam os olhos várias vezes, como se achassem que aquilo era uma mera ilusão de suas mentes; Algo que logo fosse sumir.
Diversos sentimentos logo se tornavam presentes.
Espanto.
Heimdall via tal cena sem falar nada, boca aberta e olhos arregalados; Ele não conseguia conceber a magnitude total daquilo em sua frente.
Até mesmo para o próprio narrador do Torneio Ragnarok, aquilo ia além da imaginação e compreensão.
Dúvida.
- Isso... Isso é alguma ilusão, não é? - Questionava um Mortal enquanto tremia. - Lúcifer... Lúcifer está tentando nós enganar, não é?!
Desespero.
- MERDA! MERDA! MERDA! - Brandava uma Mortal em prantos enquanto segurava um bebê em seus braços. - Vamos perder! Nem mesmo aquele homem pode vencer isso! O ASURA VAI MORRER!
Deuses tremiam frente aquilo enquanto horror passava por suas faces.
" Esse é o poder da Estrela Caída! Isso é... Insano! "
" Ele sempre foi poderoso assim?! Como conseguiram o jogar no Tártaro?! "
Tal acontecimento afetava dos menores aos maiores seres ali presentes.
- Hohoho... Esse garoto realmente não tem limite algum?! - Dizia Zeus com surpresa no tom junto a até mesmo um leve nervosismo. - Ele tem poder mais que o suficiente para praticamente se comparar a um Panteão inteiro! Até para mim chega a ser difícil acreditar no que vejo.
Morte tinha uma face séria enquanto se lembrava de um pedido feito por Zeus.
" Você poderia se manter preparado para o mandar devolta ao Tártaro se necessário? "
O Cavaleiro Do Apocalipse massageava a têmpora enquanto suspirava de forma aliviada.
" Ainda bem que nada saiu do planejado... Iria dar uma baita canseira lidar com o Lúcifer! "
Ártemis fazia uma leve careta de desgosto com o que via. Porém não era direcionado a técnica em sí.
- Essa cara de peixe morto não combina comigo! - Reclamava a Deusa.
Athena via aquilo enquanto sorria levemente.
" Desse jeito... É quase impossível que o Lúcifer morra! "
Um sentimento de alívio passava por seu coração.
Em outro local, Shiva revirava os olhos levemente.
- É um atrás do outro, esses dois não cansam de se exibir não? - Murmurava o Deus.
Parvati notava isso.
- Querido, não seja invejoso! - Aconselhava a Deusa Do Amor com gentileza na voz.
O Deus Da Destruição suspirava.
- Tá bom... Mas é meio irritante esses dois parecerem serem tão invencíveis assim! - Argumentava ele. - Eu sei que não sou o " Deus Maís Forte " nem nada assim... Mas é bem frustante me senti todo uma dimensão abaixo de alguém dessa maneira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...