A Área VIP Dos Deuses se encontrava bastante vazia naquele momento, as únicas Divindades presentes ali eram Ares, Athena e Dionísio.
Os três gregos assistiam o combate com uma expressão centrada na face enquanto tentavam captar o que acontecia no " interior " daquela batalha.
- Vendo daqui é difícil entender alguma coisa. - Comentava Ares com um pouco de dúvida no olhar. - O quão realmente ameaçadoras são as ilusões de Loki?
E para essa pergunta, a resposta não vinha de nenhum dos Grego no local.
Dois toques leves ressoavam no ombro direito do Deus Da Guerra.
- Eu diria que são bem problemáticas! - Comentava uma bela voz feminina com um tom bem humorado em sí.
A cabeça de Ares se virava na direção enquanto se surpreendia e então...
- Enganar os sentidos de sua presa em uma caçada... - Comentava a voz calmamente enquanto parecia se divertir.
...A voz ressoava em seu lado esquerdo.
Ares novamente se virava e mais uma vez não via nada.
- É sempre a melhor maneira de... - Dizia a voz agora novamente ao lado direito do Deus Grego.
Ares rapidamente virava o corpo e dessa vez... Recebia um peteleco na testa.
- ...Abater uma presa! - Confirmava a bela voz que pertencia a...
...Uma sorridente e alegre, Ártemis.
- Ilusões são algo bem problemático de se lidar! - Comentava a Deusa Da Caça de forma um pouco empolgada. - Mesmo que não sejam impossíveis de se superar, usando uma boa quantia de criatividade!
O Deus Grego se surpreendia com a inesperada chegada da Caçadora e logo tratava de cumprimentar a irmã com um abraço.
- Você fala como se já soubesse como lidar com isso! - Comentava o Deus Da Guerra de forma elogiosa.
- Tenho um pouco de experiência com ilusões e uma ideia de como lidar com isso á minha própria maneira! - Afirmava a Deusa Da Caça de forma confiante.
E logo após isso, Dionísio e Athena também foram abraçar a irmã recém-chegada.
O Deus Do Vinho e Ares logo foram se sentar novamente. Porém a Deusa Da Sabedoria se demorou alguns instantes a mais em seu abraço enquanto afundava sua cabeça contra o corpo de Ártemis.
Havia um tremor de frustração passando por Athena.
Ártemis se surpreendeu por um instante com aquilo. Porém logo lembrou do que aconteceu na última rodada e supôs o que poderia ter acontecido.
Athena sempre acabava ficando um pouco frágil e sentimental quando era forçada a encarar a própria fraqueza.
O olhar da Caçadora se tornou foraz e irritado por um mísero instante.
" Palas... Aquele verme maldito e desgraçado! "
Porém Ártemis logo se acalmou mais uma vez, sorrindo de forma tranquila e acolhedora enquanto fazia um cafuné nos cabelos da irmã.
- É patético eu ser uma irmã mais velha e estar assim só por causa de frustração! - Comentava a Deusa Da Sabedoria enquanto abraçava a Caçadora com um pouco mais de força.
- Isso não é nem um pouco patético... Se sentir incapaz e frágil é uma sensação horrível que se crava na alma e demora para sair. - O tom de voz da Deusa Da Lua era carinhoso e reconfortante. - Mas não ajuda você ser meio bobinha também... Tentar agir de forma forte e determinada o tempo todo é algo bem cansativo, todos tem seus momentos de fraqueza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanficOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...