- O... O qu... O que acabou de acontecer lá? - Exclamava Ares estupefado com o que havia visto. - O Sobek simplesmente saiu de dentro do chão?
A confusão dominava o corpo do Deus da Guerra enquanto ele tentava entender a nova habilidade demonstrada pelo Deus Egípcio sem êxito algum.
Uma risada vigorosa ecoava de Zeus enquanto via a preocupação sem sentido em seu filho e entendia o que a motivava.
- Você está se preocupando demais Ares, como sempre. - Dizia o Ancião Grego enquanto limpava uma lágrima de alegria de sua face. - O que Sobek fez não foi nenhuma habilidade especial ou algo do tipo, ele apenas entrou no chão e começou a se impulsinar com a cauda e os pés enquanto quebrava o solo da Arena com a cabeça como se não fosse nada de forma contínua e até que silênciosa... É algo simples e bem fácil de entender. Mas surpreendente a primeira vista, principalmente, quando se está vendo em um campo de batalha.
Ares olhava para Arena novamente e via a imponência e superioridade na forma de Sobek enquanto sorria de forma orgulhosa e admirável para o seu caído oponente, suas feridas não significavam nada.
O respeito que Ares sentia pelo General dos Exércitos Divinos crescia ainda mais.
O olhar do Deus da Guerra voltava para seu pai e o encarava com curiosidade:
- Mas como ele sabia que o James Heller ainda estaria no mesmo lugar de quando ele entrou no solo?
Zeus abriu a boca para explicar tal coisa, mas foi interrompido por Seth logo em seguida.
- Sobek já perdeu os dois olhos no passado e percebeu que depender exclusivamente da visão em um combate é algo bem problemático... - Dizia o Deus do Caos enquanto encarava Arena sorrindo, Laska e Ksenia encaravam a Arena também de forma impressionada com o rumo da envolvente batalha. - Então ele aprendeu a usar tanto sua audição quanto o seu olfato para discenir a localização de seus inimigos, independente do número ou tamanho dos seres... desse modo, ele conseguiria saber a localização do Representante da Humanidade com exatidão, mesmo que ele tivesse pulado de um lado para o outro da Arena para tentar evitar o ataque do meu filho.
Aquilo impressionava Ares, que se levantava e começava a bater palmas e elogiar o Deus Crocodilo aos gritos, junto com o resto da plateia Divina.
" Sobek é muito mais impressionante do que eu pensava. "
Zeus também tecia elogios ao Representante Divino enquanto comemorava outra vitória pro lado Divino.
Seth jogava a cabeça para trás e sorria largamente enquanto encarava o teto.
- Pirralho... - Dizia a Divindade enquanto lembrava das conversas que teve com o atual Representante Divino no passado, nada muito importante, apenas umas conversas bobas. - Você continua foda pra caramba.
Na Arena, Sobek tirava seus olhos de seu oponente e andava pela Arena um pouco.
Em poucos instantes achando e pegando a parte de sua lâmina que James Heller não havia reduzido a meros e númerosos fragmentos minúsculos.
- Seu golpe foi mais forte e rápido do que eu tinha pensado que seria... - Diz o guerreiro Divino enquanto voltava ao seu lugar para encarar seu inimigo ainda no chão. - Aquilo sem dúvidas teria conseguido me cortar em dois se eu fosse acertado.
A Humanidade estava em silêncio absoluto enquanto tremiam e gaguejavam nas frases confusas e desperadas que tentavam pronuciar.
Outra derrota dançava em frente aos seus olhos e os enchiam de medo.
Brunilde segurava a amurada de onde estava com força suficiente para a rachar levemente enquanto cerrava os dentes com raiva e preocupação.
Mais perdas se aproximavam da Humanidade e das Valquírias. Mais mortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...