- Ataques são trocados de maneira insana. - Grita Heimdall enquanto assiste o combate que ocorria em sua frente. - Segundos para esses dois seres são iguais a centenas de golpes sendo lançados de um lado para o outro. Essa batalha está em um outro nível.
Golpes voavam de um lado para o outro de maneira eletrizante. O vento parecia ser cortado por uma afiada lâmina a cada ataque.
0.0001
O soco do poderoso Pai Do Cosmos voou na direção do rosto de Akuma em uma velocidade absurda. Um golpe que traria o fim para muitos.
Mas sempre há exceções.
Akuma ergueu sua guarda a tempo com grande eficácia e empurrou o golpe alguns centímetros para ao lado mesmo tempo que mirava sua perna contra o torso desprotegido do Deus.
O ataque de Zeus passou ao lado da cabeça de Akuma e fez uma intensa onda de vento que balançou os cabelos do sério guerreiro da Humanidade ao mesmo tempo que o pé de Akuma acertava a lateral do corpo do Deus Grego, a perna do Mestre Do Punho afundou na carne de Zeus.
" Hó, você é forte também. "
O golpe do artista marcial reverbrou por todo o corpo de seu alvo e fez o mesmo fazer uma expressão de surpresa, porém não causou grandes danos a Zeus.
A perna de Akuma voltou para a sua posição original com grande velocidade e então ele percebeu algo sobre o seu inimigo: Seu corpo era resistente, parecia que o Mestre Do Ansatsuken atacava todo um planeta em sua total magnitude. Não, um planeta não, o Deus Grego era algo muito mais resistente.
Zeus não perdeu um único segundo e voltou a atacar. Marcas surgiam no chão a cada golpe.
" Acho que está na hora de aumentar o nível. "
0.00001
《 Machado Divino. 》
Zeus ataca novamente Akuma com o seu poderoso chute, porém o mesmo se defende com suas duas mãos e para o golpe enquanto mantém seu rosto sério. Uma onda de ar voa para os céus e o guerreiro da humanidade é empurrado um único centímetro para o lado.
A resistência de Akuma era algo para se ter orgulho.
O som de golpes duros e pesados colidindo um contra o outro ecoa pela plateia juntamente com potentes rajadas de vento que erguem os cabelos de todos.
Aquilo era impressionante. Não havia palavra para descrever a intensidade de tais golpes.
Heimdall narrava aquilo como podia.
- Hohoho.
E aquela batalha ainda se encontrava longe do seu fim.
Akuma empurra a perna de Zeus para o lado e avança para cima de seu inimigo.
A plateia grita o mais alto que pode enquanto golpes voltam a ser trocados.
O som reverberava por todo a Arena Valhalla.
- A cada golpe tudo fica mais rápido. - Fala o Vigia Do Apocalipse. - Isso está subindo a alturas imensamente insanas. Porém nenhum de nossos combatentes parece se abalar.
A plateia gritava por seus campeões de maneira animada.
- Arrebenta esse velhote.
- Transforme esse humano de merda em uma poça de sangue Senhor Zeus.
- Mostra para ele que tamanho não é documento.
- Você será eliminado pela vontade Divina.
A torcida era animada e fervorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...