Capítulo 27: A Inesperada Quinta Rodada.

228 9 1
                                    

- É com você agora... A vitória dos Deuses na Quinta rodada depende de você.

- Hehehe... Não se preocupa Velhote, eu não vou perder... Está na hora de brincar um pouco.

...

..

.

[Sala De Registro Akásicos. ]

Göll havia ido visitar Hércules e Ráđgríđr na Alá Médica e enquanto isso Brunilde passava imagens em seu notebook a alta velocidade enquanto se encontrava em uma indecisão extrema.

" Asura... Ryu Hayabusa... Doomslayer... James Heller... "

A Valquíria socava sua mesa com força e raiva. Ela não sabia quem escolher para lidar com o lutador dos Deuses que viria.

" Esse maldito é muito forte, quem eu devo escolher? "

A Valquíria pensava e pensava, mas os nomes iam e voltavam. Nenhum deles pareciam a melhor escolha para a Valquíria, ela precisava considerar também os guerreiros Divinos que enfrentariam no futuro do Torneio.

" Maldito velho nojento, bagunçando minha lista dessa forma. "

A Valquíria pensou de olhos fechados por um instante até que uma voz soou alguns passos atrás dela.

- Mal pelo incômodo. - Comentava um ser de voz calma e um pouco brincalhona com sinceridade no tom. - Mas eu acho que você está precisando de um Representante a mais para a Humanidade...

Brunilde se virou abruptamente na direção da voz e o olhou com uma face séria e então, ao encarar o ser nos olhos, as lendas e contos sobre ele vieram rapidamente a sua mente.

Um ser poderoso e de habilidade extrema que passava a maior parte de seu tempo no plano Mortal ou no Helheim junto com seus irmãos, mantendo a ordem no próprio Inferno junto com o governante de lá e seus súditos.

- Você é meio que a chefe do lado da Humanidade, né?... Então, tem um lugar de inscrição ou algo assim?

Brunilde sorriu ao ouvir aquilo.

O próximo Representante da Humanidade estava decidido.

...

..

.

- Plateia, a batalha do Ragnarok continua e eu pergunto a vocês... - Falava Heimdall no meio da grande Arena Valhalla, que agora possuía uma forma quadrada e com areia cobrindo chão de pedra, tendo também dois grandes entradas uma em cada lado do local. - Vocês estão prontos para o quinto Round desse épico e inimaginável evento???

A resposta do Vigia Do Apocalipse foi clara, gritos afirmativos e altos vindos de todos os lados.

Deuses e Humanos encaravam a Arena enquanto gritavam e desejavam a próxima vitória.

Ainda 2X1; Os Deuses não podiam se permitir continuar atrás de sua própria criação por mais tempo e os humanos, obviamente, não queriam que os Deuses se aproximassem de conseguir a vitória.

- Um imprevisível empate ocorreu no último confronto e agora todos desejam a vitória com mais afinco que nunca, após a perderem quando estavam tão próximos de sua conquista. - Falava Heimdall animadamente, os nomes dos lutadores já haviam sido ditos ao mesmo e sua empolgação estava quase incontrolável. - Os Deuses querem recuperar sua honrar perdida e os humanos caçam com unhas e dentes sua sobrevivência, e isso gera uma única pergunta... Quem serão os Representantes Divino e Mortal a entrarem em combate no Quinto Round do Torneio Ragnarok em busca da vitória absoluta?

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora