Próximo tópico de discussão:
Exigências dos Mortais quanto aos Deuses.
Kratos tomou a frente e sua voz ressoou de forma séria e firme:
- Além do óbvio, um tratado de não agressão mútua! Queremos que, a partir de agora, a região ao Sul do Valhalla passe a ser considerada como domínio Mortal; Além de que, pretendemos cuidar da busca e recepção de novas almas ao Valhalla por nós mesmos; Também exigimos que os Deuses parem de interferir com a vida em Midgard!
Logo a voz de Sarah Kerrigan passava a ressoar:
- Qualquer Deus que deseje descer ao Mundo Mortal por qualquer motivo que seja, terá que pedir permissão! - Explicava com clareza e severidade no tom. - Contar a onde ira e por qual motivo, e só prosseguir caso a permissão seja concedida após minuciosa análise! Claro, qualquer Divindade que descer a Midgard sem permissão, terá as ações vistas como hostis!
Murmúrios voltavam a ressoar pelo local.
- Pedir permissão a vocês?! - Questionava uma Divindade com desdém e raiva na voz. - Qual a próxima exigência sem sentido... PAGAR TRIBUTO E FAZER SACRIFÍCIOS?!
A voz austera de Sarah Kerrigan voltava a ressoar:
- Acredito que já houve hostilidade o suficiente entre Mortais e Divindades no Ragnarok e não há necessidade de mais! - Afirmava ela. - Nós apenas buscamos garantir a paz e segurança para os Mortais, nada mais!
O silêncio reinava no local por um momento.
- Hohoho... Entendo, entendo! - Afirmava Zeus com tranquilidade na voz. - Parecem exigências bem razoáveis ao meu ver! Alguém possuí reclamações quanto a isso?
Vários Deuses levantava as mãos.
Zeus suspirava.
- Já passamos dessa fase, então deixe-me esclarecer... - Dizia ele com um tom impaciente e levemente irritado na voz. - ...Alguém tem reclamações fundamentadas quanto a isso? Algo que vá além do: Eles são meros humanos! Ou Nós somos Deuses!
O silêncio reinava por um segundo, as mãos se abaixavam por fim em um silêncio quase vergonhoso. Porém uma permanecia erguida.
- Eu queria adicionar uma exigência, se possível! - Dizia uma voz educada.
A mão de Genji Shimada permanecia no alto.
Todos os olhares se voltavam para o Ninja Cibernético, surpresa era notável. Porém o olhar dele permanecia em Sarah Kerrigan e Kratos pacientemente.
Os líderes trocavam olhares.
- Alguma idéia? - Questionava a Rainha Das Lâminas.
- Não faço ideia do que ele vá dizer! - Admitia o Fantasma De Esparta.
Por fim, A Rainha Das Lâminas apenas dava de ombros.
- Sinta-se a vontade para falar, Genji! - Dizia ela por fim.
Hlökk, ao lado do Shimada, tinha um olhar curioso na face.
- Não era o plano... - Comentava o Einherjar " sorrindo " levemente. - ...Mas, sinceramente, eu não vou conseguir guardar isso para mim!
Com essa frase enigmática, O Einherjar se levantava e começava a caminhar mais para o meio do local.
Ficando alguns metros em frente a Zeus, sua pose era ereta, educada e disciplinada; Braços unidos atrás das costas, mãos envolvendo os antebraços.
O Pai Do Cosmos cerrava os olhos levemente.
" Estranho... Ele está olhando para mim. Mas eu sinto que sua atenção está exatamente em mim! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...