Capítulo 16: O Verdadeiro Deus.

201 13 2
                                    

Os olhos de Poseidon miravam o chão enquanto os de Samus se focavam no Deus dos Mares e o analisava como alvo.

Poseidon não parecia ser um real perigo para Samus com ele olhar vazio em seu rosto. Porém, seus instintos de batalha eram claros com ela.

" Perigo. "

A calmaria que precede a tempestade ecoava pela Arena e fazia a tensão no ar e a ansiosidade da plateia aumentar a cada instante. Ninguém sabia o que espera do combate, o Torneio Ragnarok havia se provado algo muito imprevisível.

Aquilo durou poucos instantes, mas foi o suficiente para vários pensamentos e falas passarem pela plateia.

- Acabem com ele Samus e Hrist nee-sama.- Murmurava Göll com os punhos fechados. - Vocês conseguem.

- Meus Deuses, que tensão do caralho. - Comentou um homem de 40 anos com os olhos focados na Arena.

- Daqui a pouco eu vou morrer de ataque cardíaco aqui... De novo. - Falou outro humano.

Os Deuses em sua maioria continuavam em silêncio por medo de irritarem Poseidon.

- Ambos estão analisando um ao outro enquanto procuram uma brecha no primeiro ataque de seu oponente. - Comentou Ares de maneira séria e precisa enquanto mantinha seus braços cruzados, uma fala digna de um Deus da Guerra. - Uma ação sábia para um guerreiro.

Ele parecia orgulhoso da própria fala.

Aquilo tirou um sorriso silencioso de Hermes, já que o mesmo possuía um pensamento muito diferente sobre a situação.

" Meu irmão, Poseidon-Sama não está preocupado com ataque algum. Ele meramente irá eliminar qualquer um que o atacar como uma mosca... Como sempre fez e sempre fará. "

Na Arena, Samus respirou fundo enquanto ouvia as palavras da plateia e então, sem hesitar, fez o primeiro ataque.

" Esse Deus Dos Mares não parece ser do tipo que ataca primeiro. "

A Caçadora de recompensas levantou o canhão em seu braço na direção de Poseidon e então disparou um potente e veloz ataque que surpreendeu a plateia.

《 Perseguidora despedaçada. 》

Uma luz azulada emanou do canhão e de seu interior uma grande esfera de energia foi disparada e avançou contra Poseidon em alta velocidade enquanto o Deus dos Mares continuava em posição de pouca preocupação.

A plateia exclamou surpresa com o que via.

- Samus faz o primeiro ataque com confiança! - Narrava Heimdall rapidamente enquanto a plateia encarava aquilo surpresa. - Será que o projétil da caçadora espacial fará algo?

A esfera de energia tremou e girou no ar enquanto se retorcia como algo vivo e eclodiu em quatro esferas menores do tamanho de uma cabeça adulta que avançaram com ainda mais velocidade, cada uma mirando um ponto diferente do corpo de Poseidon de um ângulo e altura variado.

Cabeça, barriga, coxa e ombro. Todos ataques precisos e velozes.

O Deus dos Mares não esboçou nenhuma reação para o ataque que vinha. Como antes, ele continuava a somente olhar para baixo.

- O ataque de Samus muda completamente em pleno ar!? - Exclamava Heimdall surpreso e espantado assim como a plateia. - A Representante da Humanidade realmente começou com tudo.

Os projéteis azuis que dividia o ar por onde passavam ficaram a um metro de Poseidon e...

Samus sorriu.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora