Capítulo 45: Lendários Caçadores.

184 10 0
                                    

- Onde você estava? - Perguntou Ares a seu irmão mais novo, Hermes, com curiosidade na voz. - Você perdeu toda a luta de Sobek!

- Apenas fui fazer um favor ao nosso Pai. - Falou a Divindade dos ladrões de forma simples.

O Deus Dos Mensageiros havia regressado a Área VIP dos Deuses a poucos minutos atrás, falado rápidamente com Zeus em um tom baixo para apenas o Deus Ancião ouvir e indo para o seu local de sempre enquanto esperava o início da próxima luta.

Hermes havia pedido detalhes sobre o confronto de Sobek á Ares com clara curiosidade na voz e após ouvir a explicação detalhada de seu irmão havia decidido que...

...Iria fazer a mesma pergunta a Zeus assim que possível.

Ambos os Deuses Gregos ficaram conversando enquanto esperavam a próxima rodada começar e ouviam a Arena ser consertada e minimamente modificava.

Em palavras mais humanas, Hermes e Ares ficaram " fofocando " enquanto esperavam.

Hermes era muito bom em juntar informações e descobrir coisas, às vezes até bom demais.

O Deus Dos Mensageiros havia descobrido algumas coisas menores e com menos importância que ocorreram nos bastidores do Ragnarok.

Como uma discussão acalorada entre Deuses menores e alguns Humanos; Uma pequena briga entre Deuses de Panteões diferentes por conta das duvidas de uma Divindade sobre a vitória de seu lado no Ragnarok; Alguns Deuses e Humanos que estavam apostando objetos e outras coisa sobre quem seria o vencedor de cada rodada; A aparição de outros humanos que pareciam ser acima da média na plateia e nos corredores da Arena Valhalla; E outros acontecimentos irrelevantes e bobos dado o evento principal.

Ares ouvia tudo com interresse e atenção.

Porém sua conversa logo foi interrompida pela chegada silênciosa de uma Divindade que possuía uma aparência bem incomum para uma Deusa, por conta de suas vestimentas.

A Divindade parecia ser relativamente jovem, era um pouco alta, atlética e possuía uma pele clara; Uma vasta cabeleireira loura e levemente cacheada caia sobre o lado de seu rosto em mechas e ia até o começo de suas costas.

A Deusa possuía uma bela face que emitia um semblante calmo e sério e possuía olhos em um azul intenso e quase elétrico.

Seu corpo quase inteiro era coberto por peças folgadas de roupas de aparência confortável e... Fofa.

Em seus pés haviam pantufas rosas com um coração na parte central; Uma calça de moletom rosa e simples cobria suas pernas inteiramente.

Seu tronco era completamente tampado por uma espécie de belo suéter também rosa que ia da sua cintura até o começo de sua face, tampando sua boca; A roupa também tampava seus braços totalmente, deixando só seus dedos de fora, tendo até buracos nos lados da manga para os polegares da Deusa.

A Deusa só usava um acessório em sua face: Um óculos de lente fina e arredonda que possuía uma coloração negra e algumas linhas douradas nos lados, o objeto caia muito bem em sua face.

Um ar observador era emanada da calma Deusa enquanto seus olhos passavam pela Arena de batalha, a Divindade segurava um copo de chocolate quente em suas mãos.

Essa era a Deusa Grega da Sabedoria e Estratégia, Athena.

A Deusa andou até um dos sofás que estava no local a passos calmos e se sentou no mesmo de forma relaxada enquanto dizia um oi para os seus irmãos.

- Olá, querida irmã. - Falou Hermes sorrindo de forma afetuosa enquanto acenava com uma das mãos, já fazia algumas semanas que ele não via a Deusa da sabedoria. - Como tem andando nos últimos dias?

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora