- Então esse tal Asura tem formas de batalha diferentes e cada uma tem que ser destruída antes que ele possa realmente morrer? - Questionava uma voz masculina grossa com surpresa no tom. - É quase como se tivesse que o derrotar várias vezes!
Na Alá Médica, Ryu e Anúbis assistiam ao combate.
O Ninja Dragão concordava com a cabeça.
- O corpo de Asura reagi a liberação de Mantra insana de seu cerne e, quando passa dos limites, ele se transforma em algo mais apto a aguentar o novo nível de poder! - Continuava Ryu com calmaria na voz. - Além de um aumento exponencial nas capacidades, também serve quase como um ' backup ' para o estado do corpo; Curando totalmente os ferimento enquanto evolui o corpo! Tentar o matar antes de mudar também é inviável, já que sua ' morte ' iria ativar a mudança de forma automática!
Anúbis colocava uma de suas mãos no queixo de forma pensativa.
- Então, enquanto ele puder elevar seu mantra... Ele sempre pode assumir uma forma ainda mais poderosa que a anterior? - Questionava o Egípcio.
- Sim. Mas há um limite para o Mantra do Asura! Apesar de praticamente incalculável de tão imenso, não é infinito! - Afirmava Ryu com seriedade na voz. - Ele tem um número limitado de formas que pode usar!
- Você sabe quantas são? - Questionava o Deus Da Morte com curiosidade no tom.
Ryu suspirava de forma levemente incomodada.
- Não! - Afirmava ele por fim. - Sempre que eu ou a Brunilde questionávamos ele sobre isso, a resposta era a mesma: " O suficiente para vencer qualquer um! "
Anúbis se surpreendia um pouco com a resposta.
- Bem, ele é meio convencido! - Afirmava o Egípcio enquanto sorria levemente. - Mas sinceramente, não dá para culpar alguém por ser convencido quando se tem esse nível absurdo de poder!
Ryu ria levemente.
- Se você acha ele poderoso daqui, devia experimentar enfrenta-lo de frente! - Dizia o Einherjar enquanto se encostava contra a cama. - Aí sim você veria o quão insano o nível dele é!
Aquilo atiçava a curiosidade do Deus Da Morte.
- Você fala como se já tivesse o enfrentado? - Questionava ele.
Ryu respirava profundamente.
- Não dá pra chamar aquilo de luta, foi bem mais um massacre! Dói só de lembrar! - Confessava ele com um tom levemente deprimido. - Mas em resumo: Quando a gente foi recrutar o Asura, ele estava com a família e não gostou de ver duas pessoas o espiando de longe; Modo superprotetor ativado e no momento seguinte um chute me fez voar para trás enquanto cuspia sangue!
Anúbis ouvia isso e...
...Deixava uma risada escapar.
Ryu cerrava os dentes!
- Desgraçado! - Xingava com raiva na voz.
- Então, levando em conta que você tá vivo... Foi a Brunilde que o convenceu a parar de atacar, não foi? - Questionava o Deus Da Morte com um sorrisinho na face e uma leve provocação na voz.
O Ninja Dragão fazia uma careta não muito amigável por um momento. Mas logo respirava profundamente e se acalmava.
- Sim... Foi ela que convenceu o Asura a escutar a gente! - Admitia ele enquanto um leve sentimento de incapacidade surgia em si por um momento.
Anúbis ria um pouco mais, o que fazia o Ninja Dragão ter vontade de cortar sua garganta.
- A Brunilde vive salvando a sua vida, você deve dever muito pra ela! - Afirmava ele com uma provocação no tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...