Capítulo 37: Garras Amostra.

171 10 0
                                    

- Minha pequena irmã... - Disse a voz da Valquíria Hrist com preocupação e tristeza em seu tom enquanto encarava a pequena Göll. - Fique bem.

A Valquíria mais nova estava totalmente curada naquele momento por conta do trabalho rápido das médicas do local, mas continuava desmaiada e deitada na cama branca da Alá Médica.

Um leve movimento foi emanado do corpo da Göll enquanto ela balbuciava algo incompreensível.

Hrist se aproximou mais da mesma com alegria nos olhos esperançosos.

- Por que? - Gritou a Valquíria mais nova enquanto acordava e se sentava na cama em um espasmo de movimento que a fez acertar sua cabeça contra a cabeça de sua irmã mais velha em um " ataque" surpresa imprevisível.

Hrist foi para trás por conta do golpe e se encostou contra a cadeira na qual estava sentada com a cabeça agora doendo.

- Desgramenta. - Reclamou a Valquíria mais velha agora com sua personalidade que treme de raiva dominando seu corpo. - Olha por onde acorda... Merda.

Göll passava a mão na cabeça recém-machucada com uma careta de dor em sua face enquanto sua mente continuava confusa com tudo aquilo.

" Onde eu estou? "

Uma risada feminina e calorosa ressoou pela sala.

- Deve ser de família ser boa de briga, Hrist. - Falou a voz alegre de Samus Aran enquanto ria.

- Calada. - Reclamou novamente a irritada Hrist, mas era possível perceber um alívio no fundo de seus olhos.

Göll olhou envolta e percebeu estar na Alá Médica deitada em uma das camas com os seus ferimentos curados, o que a deixou mais confusa ainda.

E outra coisa que a mesma percebeu foi que havia um grande grupo de seres reunidos ali, alguns sentados e outros de pé:

Sua irmã Hrist, que parecia estar em seu estado calmo novamente enquanto sorria para Göll e a abraçava com carinho.

Kratos, que estava em pé perto de uma parede enquanto mantinha seu braço ao redor dos ombros de sua esposa, Lysandra, e olhava para a direção da Valquíria recém desperta com um pequeno sorriso na face quase sempre séria e focada. Sua filha, Calíope, estava de pé ao lado da cama e observa Göll com extrema curiosidade nos olhos, admirada pela cor do cabelo da pequena Valquíria.

- Que cabelo bonito! - Falava Calíope alegre.

O Espartano aproveitava cada momento familiar que tinha, algo que por muito tempo pensou que nunca poderia presenciar novamente.

Deimos, irmão de Kratos, também estava lá, encostado contra uma parede com seu escudo e lança logo ao seu lado. Ele ria um pouco do que acabará de acontecer com Göll e Hrist.

Randgriz, A Quarta irmã Valquíria, estava sentada em uma cadeira logo a frente da cama onde Göll estava com um sorriso gentil e aliviado na face.

Os dois últimos seres do grupo eram: Master Chief e Samus Aran.

A Einherjar sorria, ela estava praticamente curada de todos os seus ferimentos menos graves, agora só restando uma cicatriz grande e clara em sua barriga que havia sido perfurada e tendo também uma ao fim do lado esquerdo de seus lábios que ia até quase sua orelha.

A mesma se encontrava sem sua armadura, por mais que houvesse um compartimento cilíndrico em seu colo onde estava a armadura de forma compactada, seus cabelos longos e loiros estavam soltos e um pouco bagunçados após seu tempo de cama. Samus estava em um cadeira de rodas para substituí a perna e braço perdidos.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora