Tremores sem fim passavam pelo Valhalla de forma constante, se intensificando a cada instante; O ar e o solo eram afetados por tais eventos.
Nos Céus, nuvens grossas e negras se formavama em uma camada tão densa que dividia o Valhalla e quase chegava a engolir algumas Ilhas Divinas mais abaixo; Um mar negro quase palpável de tão intenso, raios brancos e sobrenaturais voavam de um lado ao outro desse mar.
Para baixo dessa camada negra, toda a parte Inferior Do Valhalla assumia um tom obscuro e quase sem esperança; Enquanto a parte superior, sendo menos afetada, se encontrava cercada em meio a nuvens acinzentadas e uma atmosfera deprimida.
Fortes vendavais passavam por todo o Valhalla de forma quase cortante de tão feroz; Nos pontos mais distantes do Valhalla, Os vendavais se tornavam brutais furacões que atraiam tudo a sí e castigavam o solo com destruição.
Em meio a tudo isso, destroços eram levantados de forma sobrenatural pelo ar enquanto pouco a pouco eram reduzidos a...
...Poeira.
E tais coisas, tais bizarros e apocalípticos eventos aconteciam simplesmente por...
Ao longe nos mais distantes pontos do imenso Valhalla, rachaduras surgiam no espaço-tempo enquanto marcavam o ar e o solo.
Rachaduras que pouco a pouco se alastrava em todas as direções.
...A Estrela Caída estar lutando com tudo que tem!
...
..
.
E no centro de tal apocalíptico cenário se encontrava...
Através da transmissão, ao longe, Deuses e Humanos assistiam a luta enquanto silêncio dominava tudo.
Silêncio unido a olhares horrorizados.
...O corpo caído do Berserker Asura.
O corpo do Einherjar que mal respirava enquanto seu olhar visualizava as nuvens negras no céu.
O corpo do Mortal Mais Forte Da Existência que, no momento...
...Se encontrava com toda a parte frontal de seu tronco completamente aberta e destroçada.
O golpe de Lúcifer foi certeiro e fatal.
Sangue vazava em chatos ou escorria como cachoeiras enquanto deixava o corpo do Einherjar.
Órgãos, totalmente negros por conta da forma Berserker, esmagados ou perfurados por ossos quebrados eram notáveis; Assim como peças metálicas na forma de fios, antes ligados aos órgãos e músculos do guerreiro, agora totalmente destruídos.
Sangue saia do nariz e boca de Asura.
Göll via isso em silêncio enquanto flutuava de forma espectral, sua boca estava aberta como se fosse dizer algo. Porém som algum saia.
Nesse momento...
...Rachaduras surgiam no corpo de Asura e um brilho intenso começava a emanar de sí.
Mantra vazava do corpo do Einherjar quase que na forma de fogo que subia metros no céu.
A Valquíria Mais Nova sentia um tremor passar por seu corpo enquanto arregalava os olhos e...
- ASUUURAAAAA!!!
...Gritava de forma preocupada.
A luz intensa logo sumia de vista junto ao Mantra que vazava; Por fim revelando...
Göll piscava algumas vezes enquanto respirava profundamente.
...Asura ali, novamente em sua primeira forma e sem braços, sentado contra o solo enquanto respirava de forma um pouco cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...