Capítulo 79: A Divindade Que Abomina Traições!

83 8 0
                                    

Em um local a centenas de quilômetros da Arena Valhalla, sobre uma simples, gigantesca e inabitada ilha flutuante que agora estava cheia de rachaduras e partes faltando; Estava um grupo de quatro Divindades, duas estando inconscientes naquele momento.

A primeira Divindade era ameaçadora e um pouco mostruosa em sua aparência.

Ele possuía um corpo... Grande, largo e massivo, os diversos músculos do ser quase pareciam ser uma fortificação de seu corpo... Do pescoço, passando pelos braços e indo até suas pernas, cada fibra desse ser possuía uma grande quantidade de massa muscular.

O ser possuía um pouco mais que três metros de altura e a sua pele era extremamente vermelha, cheia dos mais diversos tipos de cicatrizes por toda a sua extensão; A parte de trás dos ombros e cotovelos do ser possuíam uma pele espetada e mais dura, como se tivesse espinhos abaixo da pele.

As grandes mãos e pés da Divindade terminavam em garras claras, grossas e pontudas.

As roupas e acessórios do ser eram simples:

Um tecido branco e largo que ia até perto de seus tornozelos formava suas calças; Espécies de grossas pulseiras feitas de ouro cobriam seus pulsos e tornozelos; Faixas brancas estavam amarradas sobre seus biceps; e ao redor de seu pescoço havia uma espécie de grande e incomum colar, que terminavam em duas máscaras de onis de coloração branca cuja a parte debaixo estava quebrada.

Por fim, havia a face da ameaçadora Divindade:

Seus cabelos eram totalmente brancos e um pouco bagunçados, chegando até o começo de suas costas; Uma barba unida a um bigode simples escondiam parte de sua face, também possuindo uma coloração branca.

O resto do rosto do ser possuía uma aparência mais... Demoníaca.

Seus olhos eram pequenos e possuíam um tom elétrico de amarelo, tendo uma pupila negra sem íris no centro; A boca do ser era larga e seus numerosos dentes possuíam pontas muita afiadas, tendo duas presas um pouco saltada para fora no canto de seus lábios; Haviam diversas protuberâncias pontudas na face do ser; Suas orelhas eram levemente semelhante a de morcegos e de sua testa saiam dois afiados chifres de coloração negra e ponta afiada, possuindo por volta de dez centímetros de comprimento.

Esse era Raijin, o Deus Dos Trovões e Divindade Guerreira do Panteão Japonês.

Próximo da Divindade Japonesa, havia um outro ser Divino de estrutura física bem menor.

A Divindade possuía uma estrutura física feminina e tinha por volta de 1,70; Sua pele possuía um tom moreno e seu corpo era atlético e bonito, mesmo possuindo algumas características um pouco inumanas.

A Divindade não usava roupas ou acessórios algum em seu corpo. Porém, pelo menos tecnicamente, Ela não estava nua também.

Seus braços, até os cotovelos, e suas pernas, até os joelhos, eram completamente cobertas por duras e também leves escamas de serpente; A coloração dessa armadura natural era uma distribuição homogênea de vermelho, laranja, verde e amarelo.

As escamas de seus cotovelos e joelhos eram levemente pontudas, como espinhos pequenos e afiados.

Suas mãos e pés tinham garras afiadas na ponta.

As costas, área do peitoral, cintura e parte das coxas da Divindade eram cobertas por uma mistura multicolorida, como suas escamas, de lindas e chamativas penas proximas umas das outras que formavam uma espécie de " pelagem " sobre o corpo da Deusa; Também haviam algumas escamas abaixo da pelagem.

Do final das costas do ser saia uma longa, forte e maleável cauda de serpente que terminava em uma ponta com algumas penas multicoloridas, a parte superior da cauda possuia uma linha de penas vermelhas que iam até sua base.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora