Capítulo 94: A Ira Incessante Do Deus Falso!

64 3 6
                                    

- Novamente trazendo Divindades Menores que são incapazes de lutar para cá, Frigga? - Reclamava a voz de Odin com raiva e desgosto no tom. - Estamos no meio da maior Guerra pelo qual o Valhalla já passou e você continua só pensando em agir como líder benevolente e estúpida... Por isso os Vanir nunca conseguiram se tornar os soberanos das Terras Nórdicas, sua Líder tinha um coração fraco!

- O que vai adiantar sobreviver a essa guerra se não tiver mais povo nenhum para cuidar dessa terra?! - Indagava a Deusa Do Amor com um tom também furioso na voz. - E, antigo Líder Aesir, sua filosofia de só se importar com os fortes e úteis também nunca o permitiu vencer o " fraco clã Vanir! "

Os olhares irritados das Duas Divindades se encaravam por um momento.

- Faça como quiser! - Esbravejava Odin por fim enquanto saia do local. - Mas não pense em gastar esforços Aesir para cuidar desse bando de inúteis... Meu clã estará ocupado planejando algo realmente útil para se fazer nessa Guerra!

Frigga apenas ficava em silêncio enquanto respirava fundo e agradecia pela dor de cabeça irritante daquela relação ter durado pouco tempo naquele dia.

A Deusa Da União logo ia para seus aposentos para descansar do cansativo e longo dia que havia acabado de ter.

No local havia uma cama grande ao lado de um berço improvisado onde estava o jovem bebê Loki e ao lado do berço, de pé em cima da cama, estava uma criança de cabelos longos e vermelhos.

O filho de Frigga e Odin... Thor, no começo de sua longa vida.

O jovem Deus Dos Trovões olhava o bebê de forma um pouco curiosa.

A Deusa Da Sabedoria sorria ao ver o filho e logo ia sentar ao seu lado.

- Eu trouxe ele para cá assim como você pediu, Mamãe. - Dizia o pequeno Nórdico de forma meio neutra. - Ele está dormindo desde então.

- Bom! - Dizia Frigga enquanto mexia nos longos cabelos do filho de forma carinhosa. - Essa criança precisa de um pouco de paz após passar por uma tragédia como aquela!

- Ele vai morar com a gente? - Perguntou Thor de forma curiosa. - O nome dele é Loki, Né?... Ele vai ser meu irmãozinho?

Frigga mantinha um olhar carinhoso focado no pequeno Deus.

- Sim, para as três questões! - Respondia a Divindade calmamente. - Mas não o chame de irmãozinho na frente do Odin... Aquele corvo provavelmente não gostará disso!

Thor assentia com a cabeça calmamente. Porém Frigga notava um pouco de dúvida disfarçada no olhar do filho.

- O que foi? - Perguntava a Deusa.

Thor ficava em silêncio por um instante. Mas por fim acabava por fazer a questão.

- Porque você e o papai estão juntos? - Perguntava o pequeno de forma um pouco preocupada. - Vocês não parecem se gostarem!

Frigga ficava em silecio por um instante enquanto apenas fazia cafuné na cabeça do filho.

- O matrimônio entre eu e seu pai representa a união entre os Aesir e Vanir nesse momento de turbulência... Nosso casamento é apenas para manter a união entre os dois Clãs! - Dizia a Deusa de forma sincera e um pouco a contragosto, não era um assunto apropriado para uma criança. Porém Thor precisava saber a verdade.

O Deus Do Trovão ouvia aquilo em silêncio enquanto se sentava na cama. A Deusa Do Amor notava um pouco de tristeza no olhar da criança.

- Mas isso tudo me trouxe algo de muito bom... - Dizia Frigga enquanto aproximava a cabeça de Thor para perto de sí de forma carinhosa e beijava a testa do filho. - ...Você, meu Pequeno Guerreiro.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora