Lúcifer voava com tudo para cima de Asura com os braços em X em frente ao corpo, grandes martelos de guerra feitos de pura energia decoravam suas mãos.
Um brilhava em um tom esmeralda cruel enquanto o outro emitia um tom escarlate brutal de si.
Asura se firmava no solo enquanto via os ataques avançar de dois lados diferentes e...
Ambos os golpes passavam pelo ar sem nada acertar.
...Simplesmente pulava por cima deles no último momento.
O Einherjar logo fazia uma manopla surgir no ar e a segurava com ambas as mãos para se manter ali; O guerreiro logo unia as pernas e as erguia o máximo que podia em uma grande demonstração de flexibilidade para então...
Desciam em um golpe em arco certeiro e bruto que poderia partir crânios em dois.
...Acertar a cabeça de Lúcifer com tudo; Os pés da Estrela Caída afundavam no solo e um rugido grutual saia de sua garganta. Porém ele aguentava o golpe e logo erguia o corpo por completo enquanto unia os martelos acima da cabeça.
As armas tremiam e se desfaziam no ar por um momento. Porém logo se uniam novamente em um único objeto.
Um grande martelo de guerra com partes em verde e partes em vermelho; Uma arma feia que tremia como se vibrasse intensamente, algo que não foi feito com cuidado ou foco.
Algo que foi feito apenas para matar.
Asura pisava no solo e tentava se afastar. Porém...
《 Tenebrae Carceris: Sentença Inegável! 》
...Sombras se espalhavam pelos pés de Lúcifer e cobriam o solo por quilômetros em instantes, logo criando grossas e grandes paredes que prendiam Asura em um corredor sem saída que terminava na Estrela Caída prestes atacar.
O Einherjar se firmava no solo e preparava um golpe, sua mão era coberta por uma manopla esbranquiçada.
" Não tenho tempo para recuar ou quebrar as paredes... Vou ter que encarar de frente! "
Lúcifer cerrava os dentes enquanto grunia bizarramente, o grande martelo ficava ainda mais brilhante; Ainda mais poderoso.
Göll tentava intervir; Lanças, espadas, adagas e diversos outros tipos de armas que poderiam equipar um pequeno exército surgiam no ar.
Logo avançando contra Lúcifer com tudo e...
Carne negra e fumacenta voava junto a ossos pretos e sangue que mais parecia piche.
...O perfurando com sucesso, diversas vezes.
Abrindo rasgos e buracos no corpo do Representante Divino com tanta potência e velocidade que poderia o transformar em uma pilha de carne desforme em instantes.
E tal ato...
《 Negatio Finis: O Clamor Frívolo Da Morte! 》
...Foi completamente inútil.
A regeneração roubada de Beelzebub curava os ferimentos de Lúcifer mais rápido do que eram causados.
Göll cerrou os dentes de forma frustada.
" Merda! "
O martelo desceu com tudo e lançou uma onda de energia quase que na forma de uma barbatana contra Asura.
《 Poena Crudelis: Destruídora Feroz! 》
O Einherjar rebateu aquilo com um soco potente e uma explosão aconteceu.
...
..
.
Asura voava para trás com tudo, havia queimaduras feias em seu braço esquerdo. Mas nada realmente debilitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanficOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...