Doom Slayer e Alvitr iam para Alá Médica a passos calmos, voltando pelo corredor escuro que os levaram a Arena Valhalla um tempo atrás.
Mesmo extremamente ferido, Doom Slayer permanecia firme, forte e virtuoso enquanto carregava contra o seu corpo de forma cuidadosa a Valquíria exausta usando seu único braço ainda funcional.
Os passos do Einherjar eram firmes e calmos enquanto sua respiração se mantinha controlada; Se não fosse seu corpo gravemente ferido, Doom Slayer não iria aparentar estar saindo de uma brutal luta contra o Senhor Das Moscas.
Em contra partida, mesmo que não estivesse tão ferida quanto seu companheiro Mortal, Alvitr se encontrava totalmente exausta e sem energias no momento. Mal conseguindo sequer mexer a cabeça ou os braços.
Aquilo fazia a Valquíria dar uma risada fraca e meio decepcionada consigo mesmo.
Aquilo chamava a atenção do Andarilho Do Inferno que abaixava o campo de visão levemente, enquanto se mantinha andando para não atrasar a chegada de Alvitr na Alá Médica.
- Você está sem um braço, um olho, com grande parte da carne queimada e todo fudido. - Inumerava a Valquíria com a voz meio fraca enquanto mantinha os seus cansados olhos fechados. - E ainda assim sou eu que estou sendo carregada até a Ála Médica... Meio irônico.
O Einherjar dava um leve sorrisinho ouvindo aquilo.
- Eu acho que você não conseguiria me carregar no colo nem mesmo em seu melhor estado. - Comentava Doom Slayer calmamente com uma alteração quase imperceptível na voz.
A Valquíria revirava os olhos para aquela fala e abria a boca para dizer algo. Mas parava ao perceber uma certa coisa.
- Espera um pouco... - Dizia Alvitr com um sorriso surpreso na face. - ... Isso foi... Uma piada?!
Doom Slayer concordava com a cabeça, o que fazia a Valquíria surpresa não conseguir conter uma risada.
- Uma tentativa. - Explicava o Einherjar feliz em ouvir a companheira rir após tal brutal batalha que acabaram de passar. - Não muito boa.
Alvitr continha sua risada e voltava a descansar a cabeça contra o corpo do companheiro.
- Bem... Você precisa melhorar um pouco suas piadas e seu tom de voz quando faz elas. - Brincava ela enquanto sorria. - Mas é um bom começo.
Doom Slayer concordava com a cabeça.
Os dois ficavam alguns segundos em silêncio.
- Doom? - Chamava a Valquíria calmamente.
- O que? - Respondia o Einherjar com simplicidade.
- Depois que tudo isso acabar... - Dizia a Valquíria com curiosidade. - ...Podemos continuar a ser amigos?
A resposta de Doom Slayer era simples e breve:
- Sim. - Um sorriso era visível em sua face machucada.
- Que bom. - Dizia Alvitr sorrindo também.
Ambos continuavam seu caminho para a Ála Médica de forma calma, até que eles notavam três seres no fim do corredor.
Por um segundo, Doom Slayer se preparava para uma batalha enquanto pensava em como manter Alvitr em segurança durante o confronto.
Mas isso logo cessava quando o Einherjar e a Valquíria percebiam quem estava lá.
Os três seres eram: A Terceira Irmã Valquíria, a grande Brúdr; O Einherjar James Heller e...
O Deus Grego da Medicina e filho de Apolo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...