Susanoo No Mikoto e Vergil focalizavam seus olhares um no outro com atenção enquanto deixavam seus corpos prontos para avançar a qualquer momento.
Ambos estudavam como a esgrima um do outro funcionava e era utilizada; Seus pensamentos eram rápidos e diretos.
A pressão era pesada no local.
O Deus Japonês sorria de forma traquila, mas com um toque quase imperceptível de inquietação nos lábios.
" Ele ataca de forma rápida e extremamente precisa, quase todos os seus cortes visam causar um dano que será mortal ou no mínimo problemático... Sem golpes inúteis; Prejudicar os sentidos e a movimentação aparenta ser seu foco... Sem contar na fluidez de suas sequências de ataques, às vezes até mesmo parece que sua lâmina some no ar por conta dos ângulos e velocidade... Esse cara é habilidoso. "
Vergil se mantinha sério e impassível enquanto analisava seu oponente, porém outro ser também fazia isso.
A voz da Valquíria Tögn surgia na cabeça do Einherjar:
- Uou... Esse cara é muito bom e tem uns reflexões bem insanos! - Comentava com verdade na voz a Valquíria impressionada com o oponente. - Ele ataca de forma bem rápida. Mas também tem uma grande imprevisibilidade em seus movimentos, é quase como se ele se adaptasse e seguisse o ritmo da batalha como uma ventania... Sem contar a forma habilidosa como ele ataca e se defende mesmo tendo uma lâmina mais longa que o comum, não tendo nenhum atraso em sua movimentação...
A Valquíria falava de forma um pouco distante e desfocada com os arredores, como se estivesse apenas pensando alto demais.
- E também tem a forma como ele maneja a espada... Seus golpes são sempre bem rápidos. Mas sempre tem uma minúscula parada antes de realmente acertar o alvo... Onde ele coloca mais força e potência no movimento de um instante para o outro, assim conseguindo dificultar as reações de seu oponente e também modificar seu próprio ataque se necessário. - A Valquíria, se deixando levar pelo vislubre dos ataques de seu oponente, possuía um brilho animado em seus olhos.
Vergil ouvia aquilo e deduzia que, além de seu oponente, a sua companheira Valquíria também séria...
" Traquila, ansiosa, entristecida e agora animada. "
...Bastante imprevisível.
- Você se deixa levar muito pelo momento... Mas sua análise está correta. - Falava Vergil de forma simples enquanto se mantinha encarando seu oponente.
Tögn arregalava os olhos surpresa, só agora percebendo que havia compartilhado aquelas informações com Vergil também.
- É... Bem... - Gaguejava a Valquíria meio envergonhada e surpresa pela súbita atenção inesperada, não querendo atrapalhar a concentração do Einherjar. - ...Mas não acho que seja grande coisa, levando em conta que eu tenho a vantagem de estar vendo tudo de perto sem precisar me preocupar em me ferir ou morrer.
- Sem precisa se preocupar em se ferir? - Perguntava Vergil levemente surpreso. - Não é muito cedo para já ter toda essa confiança?
- Bem... Estamos juntos agora e só vamos sair daqui vitoriosos ou mortos... - Explicava a Valquíria com um tom meio receoso na voz. - Acho que não é hora de não acreditar na sua capacidade de vencer.
Vergil se mantinha sério ouvindo aquilo:
- É um ponto de vista... Aceitável. - Dizia ele de forma direta.
Um sorriso simples surgia no rosto da Valquíria.
Nesse momento...
...Susanoo No Mikoto atacava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...