Capítulo 2: Einherjar.

773 26 4
                                    

Todos olharam em silêncio para Arena com o mais puro espanto inundando suas mentes e faces. Esse sentimento percorria a plateia inteira, desde do maior Deus até o menor humano.

Kratos não havia apenas resistido ao ataque de Thor, como agora disputava força contra o próprio Deus do Trovão e seu grande Mijonir.

As forças desses dois seres colidiam de maneira selvagem enquanto ambos mantinham as faces sérias.

- Kratos e Thor estão em uma disputa acirrada... - Começou Heimdall ainda surpreso pelos recentes acontecimentos. - Não... não... não está acirrada. Kratos está ganhando.

Heimdall narrava sem acreditar no que via.

Thor estava sendo empurrado milímetro por milímetro para trás pela força de um único espartano; Aquilo surpreendeu o, até então inalcançável, Deus do Trovão. Entretanto, ele não teve tempo de pensar no que estava acontecendo.

Kratos atacou antes.

O espartano fincou os pés no chão o máximo que pode e empurrou seu escudo para frente com toda a sua força em um único movimento; fazendo tanto o Mijonir subir para o alto quanto o próprio Berserker Nórdico ser arrastado para trás enquanto deixava um rastro na Arena.

Aquilo por si só já seria o suficiente para impressionar ou assustar a maioria dos Deuses e humanos presentes. Mas, não acabou apenas nisso.

Kratos avançou na direção do Deus do Trovão com a guarda baixa antes mesmo que ele baixasse seu martelo do alto e, quando estava na sua frente, acertou um soco capaz de rachar construções no rosto de Thor com a sua mão que portava o escudo, agora já retraído. Fazendo o mesmo fechar um dos olhos e ser arrastado vários metros para trás pelo repentino ataque.

Heimdall narrava como podia o que via.

O soco não possuía nenhuma técnica ou truque, era apenas um golpe simples e humano. Porém, era um golpe simples desverido pelo Fantasma de Esparta.

O potente golpe ecoou pela plateia de maneira clara e alta. Então, em união, Todos os humanos da plateia explodiram em felicidade e esperança.

 " Kratos havia acertado um Deus?! "

Os espartanos urravam animados com suas armas erguidas para o alto. Apoiando e torcendo por Kratos.

Os Deuses da plateia, por outro lado, encararam aquilo com espanto e descrença.

" Thor havia sido acertado por um mero humano. "

Kratos observou seu oponente alguns  metros a sua frente, o escudo retrátil em uma mão e seu machado na outra, pronto para um ataque.

" Não é bom atacar seguidamente enquanto não entender totalmente as capacidades do inimigo. "

O Fantasma de Esparta encarava Thor e esperava seu próximo movimento, esperava por mais informações sobre como o Deus lutava.

Thor, o representante dos Deuses, estava parado desde levará o soco e parecia estar em choque; Poderia realmente considerar que o Deus do Trovão estava em choque de certo modo, mas não pelo golpe e sim por outro motivo.

" Eu fui acertado?, Foi golpe direto?, Ele usou apenas o punho?, Eu realmente senti o ataque dele? Ele é forte? Será que... "

Na plateia alguns Deuses queriam reclamar da performance inicial de seu representante. Porém, não o faziam já que sabiam que Thor era muito conhecido por sua falta de paciência tanto com inimigos quanto com aliados.

Já outros apenas diziam de maneira arrogante e debochada para Thor para de brincar com a esperança humana.

- Bando de babaca! - Exclamou um espartano que torcia por Kratos e logo  alguns outros humanos xingaram os Deuses nas arquibancadas.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora