Todos na Arena Valhalla se encontravam confusos ao ver Zeus pisar contra o solo do Arena, que agora se encontrava com luz novamente, ao som do violino de Hermes.
- Ele consegue mesmo lutar? - Perguntou uma criança humana com inocência e dúvida.
- Ele é mesmo um Deus? - Comentou um homem com roupas chiques da Revolução Francesa.
Alguns humanos se encontravam sem entender o motivo de Zeus ser o Representante dos Deuses visto o seu porte físico bem envelhecido e aparência frágil, o Deus Grego até mesmo usava uma bengala de madeira. Ele não emitiam nenhuma ameaça naquele momento.
Era totalmente impossível não comparar a aparência peculiar de Zeus com a fisionomia indimidante do último representante dos Deuses, Thor.
Os Deuses na plateia por outro lado encaravam aquilo de maneira um pouco diferente.
- Não acredito. É ele mesmo? - Perguntou um Deus na plateia com descrença enquanto se levantava para tentar enxergar com mais clareza a Arena.
- Zeus-sama vai ir para o segundo round!? - O espanto dominava o rosto de um ser divino que se parecia com um Lobisomem.
A plateia divina encarava seu próximo representante sem acreditar no que viam... sem acreditar na imensa sorte que tinham.
- Agora sim, isso não terá a mínima chance de nem sequer ser uma luta. Vocês serão humilhados.
- Destrua esses merdas Zeus-sama.
- Mostre para eles que eles só tiveram sorte na primeira rodada.
Os Deuses na plateia torciam de maneira feroz pelo seu representante. Para eles, a presença do lider do Conselho Valhalla era igual a uma garantia de vitória.
- Sim! Certo! Não se preocupem! - Dizia Zeus na Arena com bastante animação enquanto escutava as vozes dos que torciam por ele e andava calmamente com sua bengala.
Porém, após experimentar o doce gosto da vitória, os humanos não duvidariam mais de seus campeões.
- Acaba com esse velhote, Akuma!
- Esmurra a cara desse Deus idiota até mudar a fisionomia do rosto dele!
- Chuta a cara dele!
Akuma continuava olhando para Zeus em total silêncio e apenas observava e analisava seu inimigo. Seus sentidos se concentravam unicamente em Zeus e em seu prometido combate que se aproximava.
E, sobre os gritos tanto de Deuses quanto de humanos, Zeus fez algo um tanto quanto imprevisível.
- Venha Hermes. - Disse o Deus de aparência idosa enquanto estalava os dedos de uma de suas mãos. - Está na hora de começarmos.
Dito isso, Hermes ergueu o arco de seu violino para o alto e então, como em um passe de mágica, dez violinos iguais ao que Hermes segurava em mãos surgiram atrás do Deus Mensageiro e formaram um círculo em suas costas que rodava em uma velocidade lenta e eram ligados por linhas finas, brilhantes e multicolores.
- Oh Deus! - Hermes exibia calmaria em sua face. - Quantos milênios já se passaram desde que eu anunciei a marcha de batalha de Zeus-sama... Com está bela música.
Hermes passou o arco do violino pelas cordas do instrumento em um ato rápido e até mesmo um pouco bruto e então um som alto e estridente, porém ainda elegante e extremamente bonito de se ouvir foi emitido por toda a Arena Valhalla.
[ CARNIFICINA NA ARENA DOS DEUSES.]
Uma sorriso largo e até mesmo um pouco amedrontador de tão animado se espalhou pela face de Hermes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...