A plateia assistia tal cena com extrema surpresa na face.
Deuses não acreditavam no que acabaram de presenciar enquanto Humanos comemoravam animadamente.
- Ele conseguiu acabar com o senhor Odin mais uma vez?! - Dizia um Deus quase sem reação de tão surpreso. - Ele é muito forte!
- Continua assim, Ryu Hayabusa! - Gritava uma mulher enquanto torcia de forma empolgada. - Acaba com esse velho babaca!
Heimdall dava pulinhos de empolgação enquanto tinha um olhar vidrado na face.
- Impressionante! Apesar da desvantagem numérica, uma vez mais Ryu mostra a todos o motivo de ser um dos representantes da Humanidade! - Gritava o Vigia Do Apocalipse enquanto sorria. - Uma vez mais encurralando o Rei De Asgard na Arena! Agora são só 4 VS 1.
Na Arena, Ryu Hayabusa respirava profundamente enquanto encarava seu oponente e sentia um leve tremor passar por seu corpo.
Apesar de se manter lutando com extremamente habilidade e agilidade...
" Porra... Esses ferimentos tão me drenando muito! Tenho que tomar cuidado para não ficar incapacitado! "
...Os danos acumulados estavam começando a se tornar perigosos e um tanto quanto exaustivos ao Einherjar.
" Se eu cair... Tudo acaba! Eu não posso falhar com todos denovo... Eu não posso... Falhar com a Brunilde! "
Ryu segurava firmemente a Espada Do Dragão Negro, forçando os tremores a abandonar seu corpo enquanto ignorava a dor e o cansaço que sentia.
" Essa é a primeira vez que eu vou poder realmente retribuir tudo que ela me vez... Realmente a retribuir por... Ter salvado minha existência de sucumbir! "
Nesse momento, A Valquíria Líder surgia ao lado de seu companheiro com um olhar sério na face. Mas levemente preocupado também.
- Pare de se preocupar com isso. Qualquer dívida que você acha que tem comigo já foi paga a muitos anos! - Dizia Brunilde com firmeza em sua voz austerá e bela. - Temos coisas mais importantes a focar nesse momento...
Ryu dava um sorrisinho levemente provocativo.
- Está preocupada que eu possa perder? - Questionava ele de forma levemente convencida. - Eu vou acabar ficando corado com tanta preocupação.
Brunilde revirava os olhos. Mas dava um sorrisinho igualmente provocativo ao companheiro.
- Não se acha, Ninja exibido! - Dizia ela com divertimento na voz. - Eu estou é preocupada de você acabar se matando para vencer!
- Para de ser boba! - Dizia Ryu com um tom confiante na voz. - Eu jamais morreria para um lixo como aquele! E também... Eu jamais permitiria que você corresse perigo por conta de minha própria incompetência!
No outro lado da Arena, Odin firmava Gungnir no solo com uma mistura de raiva e receio no olhar.
" Como é possível eu estar em tal situação contra um simples humano deprimente como ele?! "
Presas afundavam no solo; Cascos batiam no chão e grandes asas afastavam o ar enquanto se moviam.
Sleipnir, Munin e Geri pareciam estar tão enraivecidos quanto o próprio Rei De Asgard. Mas também aparentavam um pouco de medo em seus olhares.
Odin respirava profundamente e contia os tremores em seu corpo.
- Você acha mesmo que pode ganhar? - Dizia o Pai-De-Todos em um tom alto e quase ofensivo, era quase como se houvesse veneno em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...