{ Minutos atrás. }
A plateia assistia a batalha feroz de Durga e Sarah Kerrigan com uma mistura de empolgação e receio no olhar, nenhuma das Guerreiras cedia espaço ou cometia erros que pudessem ser aproveitados pela oponente.
Enquanto viam aquele combate, parte dos seres Mortais e Divinos da plateia começavam a sentir algo estranho fazer suas respirações ficarem mais pesadas.
Era como se algo perigoso e poderoso estivesse passando próximo de sí; Uma aura frígida e temível que os fazia suar frio e olhar em volta preocupados e até um pouco desnorteados.
Essa sensação era causada por algo que vinha de fora do campo de batalha.
Era uma sensação causada pela presença de um ser que assistia o combate de um local afastado dos demais.
Era uma sensação causada pela presença da Deusa da Morte...
...Kali.
A Divindade de pele azulada estava no ponto mais alto da Arena Valhalla enquanto observava o combate de Durga com um olhar ansioso e preocupado.
A Deusa Hindu estava sentada enquanto mantinha os joelhos perto do peito e os abraçava.
Seu olhar preocupado acompanhava cada movimento na Arena; as unhas da Divindade arranhavam suas próprias pernas a cada ataque desferido em batalha, fazendo com que alguns cortes surgissem nas roupa e na pele da Deusa, expondo seu sangue e fazendo-o escorrer um pouco.
A Divindade não parecia notar aquilo.
Kali respirava de forma pesada enquanto sua mente parecia um turbilhão de pensamentos rápidos e agitados... Um turbilhão de pensamentos intenso.
- Como sempre... Você é um pouquinho difícil de achar quando não quer se encontrada. - Comentava a voz brincalhona de Shiva enquanto ele caminhava na direção da Esposa e sorria de forma leve.
O olhar de Kali se distraia da luta e se virava na direção de Shiva, levemente surpresa.
O Deus da Destruição ia até a Esposa e se sentava ao seu lado, logo notando os leves ferimentos auto-infligidos nas pernas da Deusa.
O olhar de Shiva se cerrava levemente ao notar aquilo, um pouco de preocupação brilhava em suas pupilas por um instante.
O Deus logo entrelaçava os dedos de uma de suas mãos inferiores com a mão de Kali e puxava de forma carinhosa a cabeça da Deusa para perto de sí com uma das suas mãos superiores, encostando a cabeça da Esposa contra o peitoral.
- Você não precisa se preocupar com Ela! - Dizia Shiva em um tom confiante. - A Durga vai vencer!
Kali escutava aquilo e ficava em silêncio por um instante, a Divindade se ajeitava melhor ao lado do Marido antes de falar algo.
- Se eu não fosse tão fraca, poderia estar nessa Arena! - Dizia a Deusa em um tom meio baixo, distante e triste. - Assim eu poderia impedir que a Durga precisasse arriscar a própria vida denovo!
Shiva respirava suavemente e começava a mexer levemente nos cabelos da Esposa, um ato calmo e reconfortante.
- Kali... Você não precisa se preocupar com isso! - Dizia o Deus com leveza no tom enquanto sorria. - Você já é incrível mesmo sem poder sair por ai afundando a cara dos outros no chão!
A Deusa se mantinha em silêncio ao ouvir aquilo enquanto olhava para a Arena.
- E também não é como se não poder lutar fosse um demérito... Se lembra da última vez que a Parvati tentou aprender a usar uma arma, ela conseguiu abrir um corte na própria testa e fazer um dos olhos ficarem roxos. - Falava Shiva de forma levemente humorada. - E mesmo não sendo nenhum um pouco boa de briga, é inegável que a Parvati é foda para caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanficOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...