[ Área VIP Dos Deuses. ]
Ares estava em pé enquanto observava a Arena de forma visivelmente confusa e sentia um gelo na espinha.
O estilo de combate focado em matar o oponente da forma mais rápida possível, sem arrogância ou falta de diligência nos atos, era inesperadamente temeroso de se observar.
Athena também assistia o combate com um olhar surpreso na face, mesmo através do forte furacão que havia se formado na Arena, a Deusa havia conseguido visualizar o que aconteceu.
- De novo... Aquele Tigre apareceu mais uma vez! - Murmurava a Deusa da Sabedoria com bastante curiosidade sobre aquela habilidade, seu olhar se focava a frente de forma meio perdida enquanto sua mente trabalhava em possibilidades sobre as habilidades de Durga.
A Deusa da Sabedoria não gostava da sensação de não compreender algo.
Dionísio apenas torcia por Durga de forma esforçada, já que era uma companheira Divina.
Seth observava a Arena por um momento, seu olhar era um pouco analítico.
" Ambas tem bastante versatilidade no combate... A estrutura e capacidades únicas de Kerrigan a permite lidar bem com as armas e capacidades de Durga em sua grande maioria... E mesmo ferida... "
O olhar de Seth se virava levemente para a Representante da Humanidade e observava o olhar simples. Porém sem temores ou hesitações de Kerrigan.
" Aquela mulher não vai cair facilmente! "
Um pequeno sorriso se formava nos lábios do Deus Do Caos, ver embates entre seres ferozes era sempre algo empolgante.
Ksenia e Laska pareciam aliviadas em ver Durga se sobresaindo em combate.
Nesse exato momento um chute animado abria as portas duplas do aposento com um estrondo; Chamando a atenção dos seres Divinos no local que viraram seu olhar para a entrada a tempo de ver...
Shiva adentrando a sala enquanto sorria de forma empolgada e tinha um brilho animado no olhar; Kali estava em seus braços, o olhar da Deusa era mais simples e singelo.
- A Durga é muito foda, não é?! - Falou o Deus da Destruição, seu tom fazia parecer que suas palavras eram mais uma afirmação que uma pergunta.
Logo a Divindade Hindu se moveu para onde o restante de sua família, que cumprimentava ambos os recém-chegados, estava e colocou Kali novamente no chão.
A Deusa da Morte virou seu olhar na direção de Ganesha e Parvati para dizer algo. Entretanto, antes que falasse qualquer coisa, tanto a Deusa do Amor quanto a pequena Divindade da riqueza abraçaram Kali de forma carinhosa.
Shiva sorria de forma animada enquanto olhava para a Arena, o Topo de Svarga parecia quase tão empolgado em ver a Esposa batalhar quanto ficou ao lutar por sí mesmo.
- Aquela humana, Sarah Kerrigan, é forte. Mas ela não tem a menor chance de vencer a Durga e o Niyantrit Vinaash! - Dizia o Deus da Destruição com confiança na voz, mesmo que no fundo de seu olhar houvesse um leve receio escondido. - Ela e aquele Tigre são uma excelente combinação em combate!
Ao ouvir aquelas palavras, tanto Ares quanto Athena viraram sua cabeça para o Líder Hindu com um olhar extremamente curioso na face.
- O Tigre e as armas... - Falaram os dois Deuses Gregos ao mesmo tempo em um tom alto. - ...Como Ela faz aquilo?
Shiva olhou na direção das Duas Divindades e...
" Isso mesmo... Fiquem estupefados com o quão foda e incrível a minha Esposa é! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
Fiksi PenggemarOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...