Capítulo 53: Sim...

105 9 2
                                    

Ninguém sabia o que falar ou pensar sobre aquela situação que presenciavam.

O silêncio se mantinha absoluto entre Deuses, Humanos e Valquírias.

Ártemis sorria para o céu animadamente sem se importar com a dor que sentia enquanto desfrutavam da animação que passava por seu corpo; A Guerreira Divina já havia sentido medo de oponentes que enfrentará no passado, mas essa era a primeira vez em milênios que a Deusa realmente acreditou que não pudesse vencer um adversário.

Dante mantinha sua espada fincada no chão enquanto se encontrava de joelhos e com apenas uma de suas mãos na empunhadura da arma. O Einherjar olhava sua oponente com surpresa e espanto no olhar.

Ele não acreditava que ela pudesse voltar a lutar naquele estado mesmo se ainda continuasse viva.

- Dante? - Dizia a Valquíria Gunnr com um tremor passando por seu corpo imaterial enquanto olhava para a Deusa da Caça e sentia uma onda de medo aflorar por seu coração. - Em quanto tempo você consegue voltar a ficar em pé?

- Em pouco tempo. - Dizia Dante enquanto respirava profundamente e esperava seu cansaço extremo passar.

Não importava o que Einherjar achava possível ou não; Dante já conhecia sua oponente bem o suficiente para ter certeza de uma coisa:

Se Ártemis não está morta, ela continuará a se levantar para lutar!

Dante virava seu olhar para sua Valquíria enquanto se recuperava do seu cansaço e arregalava os olhos surpreso com o que via.

O corpo de Gunnr tremia enquanto algumas lágrimas desciam pelo rosto da Décima Primeira Valquíria.

- Gunnr? - Disse o Einherjar preocupado.

A Valquíria olhava para ele surpresa e rapidamente limpava as lágrimas com as mãos.

- Não se preocupe com isso. - Dizia a Valquíria com uma voz um pouco tremida. - É um pouco de medo só... Eu fui pega de surpresa com tudo isso e acabei deixando meus tremores me dominarem por um segundo... Não é nada demais!

Dante olhava para a sua Valquíria por um momento e então sorria para a mesma:

- Não precisa se preocupar, nada irá ocorrer com você Gunnr. - Dizia o guerreiro da Humanidade com humor na voz, mas também confiança. - Eu ficaria triste de perder a primeira pessoa com quem eu fiz um Volund... Pode não parecer, mas eu não faço essas coisas com qualquer um.

Uma risada saia dos lábios da Valquíria pela piada inesperada vinda de Dante.

- Seu idiota... Nem quando está todo fudido... Você para com as piadinhas. - Falava a Valquíria em meio a bela risada de caninos levemente afiados. - Você deve ser o companheiro de batalha mais idiota que existe.

- Minhas piadas são minha maior arma. - Dizia o Einherjar sorrindo, mas logo assumia uma expressão um pouco mais séria enquanto continuava a olhar para sua companheira de batalha. - Eu prometo à você, Gunnr, nós vamos ganhar essa luta e viver para ver a vitória da Humanidade no Ragnarok!

A Valquíria ficava em silêncio por um momento enquanto ouvia aquilo, até que sorria com toda a sinceridade de seu ser enquanto um leve rubror se espalhava por suas bochechas.

- Você não tem jeito mesmo. - Dizia ela calmamente. - Prometer algo que eu já sei que vai acontecer não trás nenhuma segurança extra... Seu idiota!

- Me dá um desconto... Eu tava tentando parecer legal. - Brincava o Guerreiro Mortal.

Dante e Gunnr riram juntos até que um som na Arena chamou a atenção deles.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora