Lúcifer fechava suas asas e descia dos céus em uma rápida queda, sua expressão era séria e focada.
" Não importa as consequências... Irei vencer essa batalha! "
Determinação quase fervente brilhava em seu olhar por um momento.
" Irei acabar com isso de uma vez por todas e junto com a Humanidade... Esse sentimento angustiante que assola meu coração irá ter um fim! "
A Estrela Caída tocava o solo e...
《 Araajak Mrgatrshna: Rito Fúnebre! 》
...Milhares de pós-imagens de Asura surgiam em sua volta, cercando-o por completo enquanto se movimentavam de forma animalesca.
Rosnados e grunidos monstruosos ecoavam em uma sinfonia horrível e assustadora.
As garras do Einherjar marcavam e rasgavam o solo enquanto cobria tudo ao redor de Lúcifer por quilômetros, pequenos detritos e ondas de vento voavam em todas as direções.
Lúcifer se mantinha sério e focado mesmo cercado daquela maneira, seus punhos estavam fechados com firmeza.
" Entendo... Rápido o bastante para ser difícil de acompanhar com os olhos! Está esperando o momento certo para atacar. Porém não é tudo... A Valquíria... O que ela fará? "
《 Felt For Ikke-Eksistens: Evasão Dos Sentidos! 》
De um momento ao outro, todas as pós-imagens sumiam enquanto Asura se tornava completamente indetectável perante os cinco sentidos de Lúcifer.
Nesse momento...
" Agora! É a chance de atacar! "
Um leve. Mas confiante sorriso surgia nos lábios de Göll.
...O Mortal Mais Forte Da Existência avançava para atacar com tudo.
Asura se lançava contra as costas de Lúcifer com os dedos unidos em uma única estocada.
《 Kroor Dand Ka Bhaala: Perfuração Brutal! 》
Mantra fluía pela mão do Guerreiro Mortal enquanto a fazia brilhar e formar uma ponta de lança.
O golpe avançava diretamente contra a nuca do Representante Divino em velocidade estonteante e...
Göll arregalava os olhos em surpresa perante aquilo enquanto Asura rosnava de forma enraivecida.
- Por mais que... Sim, a presença de vocês esteja totalmente fora do alcance de meus sentidos. - Comentava Lúcifer com neutralidade na voz. Mas um leve sorriso surgia em sua face. - A " existência " de vocês já é outra história... Isso, até que esse combate acabe, jamais sairá de minha percepção!
...O Representante Divino conseguia se defender com um movimento de sua cauda.
As pontas da cauda de Lúcifer se enrolavam umas sobre as outras e logo se tornavam uma afiada lâmina que brilhava enquanto uma energia azulada emanava de sí.
A cauda subia em um movimento de estocada e acertava o braço de Asura, energia com energia colidiam e o braço do Einherjar subia para o alto.
- Merda! - Dizia Göll confusa e surpresa com aquilo. - Como ele conseguiu nos notar?!
Lúcifer girava o corpo enquanto preparava um potente soco para afundar contra o peitoral de seu oponente e, antes que ele pudesse desviar ou reagir...
- Sua agilidade é um baita problema que eu não permitirei que me atrapalhe mais! - Falava a Estrela Caída de forma elogiosa. Mas levemente ameaçado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...