Capítulo 103: A Força Da Escuridão!

75 6 5
                                    

Em um dos aposentos da Alá Médica da Arena Valhalla se encontrava Loki, Fenrir e Jormungand.

O Deus Da Mentira estava encostado contra a cabeceira da cama, havia sériade em seu olhar enquanto sua mente pensava sobre o combate contra Göndul e Gabriel com frustração brilhando nas pupilas.

O Nórdico havia conquistado a vitória para o lado Divino. Mas ele não poderia ligar menos para isso nesse momento.

O Deus estava praticamente curado de seus ferimentos. Porém ainda havia uma cicatriz bem visível em sua face.

Uma marca de pele obscurecida que saia do canto esquerdo de sua boca e avançava de forma quase serpentinha até ir para dentro de seus cabelos, uma cicatriz bastante chamativa.

Jormungand e Fenrir se encontravam quase colados em Loki, agora bem mais aliviados com o seu estado.

O grande lobo estava sentado contra o solo enquanto mantinha sua cabeça sobre o colo do Deus Da Mentira de forma carinhosa; E, Descansando contra o ombro de Loki, a pequena serpente afagava sua cabeça contra o pescoço do Nórdico em um gesto amável.

Loki, mesmo ainda perdido em seus próprios pensamentos, acariciava ambas as feras calmamente.

- Você ainda pretende continuar com isso, Pai? - Perguntava Fenrir de forma séria e preocupada. - Isso está se tornando um perigo! Se não tivesse sido impedido, você teria sido morto na Arena por conta dessa vingança!

Loki ficava um instante em silêncio.

- Irei... Eu... Eu preciso fazer isso! - Afirmava ele de forma simplista. Mas também até mesmo um pouco triste. - Eu... Não posso simplesmente parar agora! Se não... Tudo até agora teria sido em vão!

O clima ficava tenso no local enquanto o silêncio reinava. Até que...

...Alguém batia na porta de forma educada.

Fenrir, Jormungand e Loki viravam sua atenção para a entrada com surpresa na face.

Porém o Deus Da Mentira logo reconhecia aquela presença, seus olhos se arregalavam com surpresa no ato.

" Mas que porra... O que ele está fazendo aqui? "

Fenrir rosnava e se preparava para avançar contra o ser atrás da porta, sua aura era protetiva. Jormungand fazia o mesmo.

- Fiquem parados, ambos! Vocês irão acabar feridos se tentarem algo! - Ordenava o Deus Da Mentira com preocupação na voz.

O lobo e a serpente, mesmo que a contra gosto, obedeciam o pai.

Loki respirava profundamente.

" Não seja idiota! Você ainda tá fraco!"

- Entre! - Falava o Nórdico com seriedade no tom.

A porta se abria no momento seguinte e quem adentrava o local...

...Era Kratos.

O Fantasma De Esparta olhava em volta com seriedade. Sua presença era pesada e quase opressiva.

Loki cerrava os dentes enquanto via em sua frente um ser muito perigoso.

" Como o Thor enfrentou isso?... Ele nem está tentando ser intimidador e sua presença já é tão... Massiva! "

Logo Kratos se movia até um dos cantos do aposento e...

...Apoiava seu machado contra o solo de forma despreocupada.

Sua mão ia até o braço robótico e mexia nele um pouco, logo o Einherjar desgrudava o equipamento de sí e o colocava ao lado do machado.

- É... Foi bom pedir algumas dicas para Samus de como mexer nisso! - Murmurava o Espartano antes de se virar para o Deus Da Mentira.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora