Ao longe ilhas flutuantes gigantescas eram visíveis, as terras dos Panteões Divinos em sua maioria, enquanto que pelos céus um belo pegasus branco voava enquanto batia suas exuberantes asas; E sobre as costas desse ser sobrenatural estavam...
...Brunilde e Göll, a Valquíria mais nova estando logo na frente de sua irmã que a envolvia com os braços enquanto mantinha suas mãos no cavalo alado e o guiava.
A Valquíria mais velha estava um pouco séria enquanto observava o horizonte e sentia o vento em sua face.
A próxima rodada do Ragnarok séria difícil, por mais de uma razão.
Göll mantinha o seu olhar virado para o lado enquanto encarava Ryu Hayabusa que...
...Estava correndo sobre o ar enquanto acompanhava o veloz animal alado facilmente.
A pequena Valquíria olhava maravilhada o Ninja Dragão realizando tal façanha sem o mínimo esforço.
- Então você consegue andar no ar?! - Perguntava Göll com um tom impressionado em sua voz.
Ryu sorria por conta do ânimo da Valquíria.
- De forma simplificada... Eu estou usando a minha energia vital para tornar o ar aos meus pés duro e então o usar como apoio! - Dizia o Einherjar em uma calma explicação.
- Energia Vital?! - Dizia Göll com uma leve preocupação em seu tom. - Isso não é perigoso?!
Ryu sorria de forma tranquila.
- Se usado de forma errada, sim. - Dizia ele com uma leve pitada de orgulho em seu tom. - Mas graças ao meu intenso treinamento e minha longa experiência com essas técnicas... Isso se tornou tão fácil quanto andar para mim!
- Exibido! - Murmurava Brunilde em um leve tom de provocação
O Einherjar revirava os olhos para a Valquíria enquanto se mantinha sorrindo.
- Mas me admira um pouco que você se impressione tanto com isso... - Comentava Ryu com um pouco de curiosidade na voz. - ...Considerando que as Valquírias podem flutuar e voar.
Göll ficava em silêncio por um minuto, levemente envergonhada.
- Bem, eu sou uma Valquíria em treinamento... Então eu ainda não tenho um bom controle dos meus poderes! - Admitia ela sem jeito. - Não consigo voar, invocar o meu " Armamento Espiritual " ou usar qualquer habilidade das Valquírias de forma eficiente... Sempre dá errado quando eu tento!
Ryu ouvia aquilo em silêncio, ele entendia um pouco a frustração em tentar e falhar em algo.
Uma das mãos de Brunilde ia até a cabeça de Göll e a tocava com leveza, um leve e meigo carinho.
- Não se preocupe... Você está aprendendo rápido como ser uma Valquíria. - Tranquilava a irmã mais velha com um tom doce em sua voz. - Não irá demorar até você se transformar em uma guerreira como eu!
Göll acabava por corar ao ouvir aquilo e, aproveitando que estava sentada de lado no pegasus, abraçava Brunilde de forma apertada.
A Valquíria mais velha sorria e retribuía o gesto, mesmo que usando apenas um de seus braços.
Ryu Hayabusa sorria vendo aquilo. Porém, essa visão também acabava por fazer o Guerreiro ficar com raiva.
" Se não fosse por conta daquele maldito desgraçado... As Valquírias poderiam ter tido vidas felizes! Poderiam viver sendo amadas e respeitadas. "
Uma raiva ardente borbulhava no interior do Ninja Dragão, escondido por uma fachada calma.
" Ainda irei rasgar a garganta dele com minha lâmina! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
Fiksi PenggemarOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...