Capítulo 52: Aura Demôniaca E Sangue Divino.

125 8 1
                                    

Sparda era um Demônio poderoso e de nível altíssimo que forá conhecido como o " Lendário Cavaleiro das Trevas " por todos os Demônios, ele servia como um dos generais do primeiro Lorde do Inferno, o ser que governou o Submundo antes que os Deuses sequer pisassem no lugar.

O Demônio serviu por muito tempo como General e conquistou a vitória em diversas batalhas enquanto juntava o Inferno sobre o domínio de seu líder. Para Sparda, tal matança e destruição era necessária para gerar harmonia entre os Demônios, para ele, o Inferno só se tornaria um lugar que se desse para viver no momento que todos fossem governado por um único ser. Um ser mais poderoso do que todos os outros demônios.

Porém, isso nunca séria verdade... As batalhas nunca cessariam enquanto o primeiro Lorde do inferno governassem pelo simples motivo que aquele ser não poderia conviver sem matança e destruição em sua vida.

No momento em que o Inferno se tornou um local unificado, o Demônio visou a captura de um prêmio maior.

O Reino Dos Céus e lar dos Deuses, Valhalla.

E assim a " Guerra Do Fim Das Eras" começou e os Demônios e Deuses fizeram sangue e morte imundar o Inferno e o Céu.

Centenas de batalhas que chegavam a durar dias foram travadas enquanto exercitos que cobriam horizontes inteiras colidiam entre sí.

E, é claro, a elite de ambos os Exércitos lutavam entre sí também em batalhas de grande destruição.

Clãs Demôniacos e Panteões Divinos eram vistos espalhados por imensos campos de batalha destroçados.

Morte e destruição se espalharam por toda parte enquanto tudo parecia caminhar para uma queda sagrenta pros Deuses que foram pegos desprevenidos e que naquela época não possuíam uma boa união entre sí.

Sparda lutou ao lado de sua raça por certo tempo enquanto tentava negar o que via com os próprios olhos e culpar a Guerra pelo acontecia.

Mas no fim ele percebeu, os demônios em sua maioria eram apenas monstros guiados por desejo e instintos.

E no momento que alguns membros de suas tropas tentaram abusar de um grupos de Deusas capturadas, o Lendário Cavaleiro Das Trevas percebeu que sua raça era podre.

Sparda libertou as Deusas e deu fim às suas tropas com as próprias mãos.

Ele traiu sua raça junto com uma Demônia também extremamente poderosa que compartilhava de seus ideais e ambos se voltaram para o lado Divino da batalha.

A Guerra ainda continuou por muito tempo após a sua traição, mesmo com a ajuda e informações de dois Demônios extremamente poderosos, os Deuses ainda não conseguiram eliminar rapidamente seus inimigos dada a força e número dos Exércitos Demôniacos.

Mas no fim, a Guerra Do Fim Das Eras terminou no momento que, após uma batalha de nível apocalíptico e surreal, Zeus venceu o líder inimigo e matou o primeiro e mais poderoso Lorde Do Inferno...

Satan.

Os Deuses venceram a batalha, tomando o controle do Inferno para sí um pouco depois e o renomeando para Helheim.

Talvez os Deuses pudessem vencer mesmo sem a ajuda que tiveram. Mas no fim, Sparda e sua aliada diminuíram em muito o número de mortes pro lado Divino.

Ambos receberam um lugar no Valhalla por seus feitos em batalhas, eles haviam conseguido conquistar a confiança dos Deuses enquanto lutavam contra as forças de Satan. Mas ambos negaram as honras enquanto ainda se remoiam pelo tempo que lutaram ao lado do Inferno.

A aliada de Sparda voltou para Helheim e lá viveu enquanto o próprio Cavaleiro Negro tomou uma decisão diferente e foi viver em um mundo humano para ficar longe tanto do Valhalla quanto do Inferno e poder esquecer seu passado e os seus erros.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora