[ Reino Das Sombras: Alguns minutos atrás. ]
De um instante para o outro; Valquíria, Einherjar e Cavaleiro Do Apocalipse surgiram naquele plano espelhado quase idêntico a Arena Valhalla, onde apenas as sombras de tudo o que havia no Valhalla existiam.
Morte soltou os ombros de Ryu e Brunilde no instante seguinte e no exato momento que fez isso...
...O Einherjar girou o corpo enquanto se afastava um pouco, pegava uma das kunais em sua coxa e, aproveitando a força centrífuga de sua movimentação, lançava o projétil contra o Nefelin.
A pequena lâmina avançou rapidamente e, com um movimento quase imperceptível de tão rápido vindo do braço de Morte, foi jogado para o alto enquanto girava; No instante seguinte...
...A lâmina caiu horizontalmente contra o ombro esquerdo de Ryu Hayabusa de forma hábil o bastante para se equilibrar ali mesmo sem perfurar o humano.
Os olhares do Cavaleiro Do Apocalipse e do Ninja Dragão se encararam por um único instante.
- Você tem um ótimo raciocínio de batalha. - Elogiava Morte com neutralidade na voz.
Ryu apenas se mantinha em silêncio e guardava sua kunai novamente.
- O que você quer? - Perguntava Brunilde com um olhar sério no rosto enquanto tentava esconder o calafrio que passava por sua espinha, a Valquíria fechava os punhos com força para impedir o corpo de tremer.
Brunilde já havia ouvido falar dos Cavaleiros Do Apocalipse mesmo antes do Ragnarok e quando viu Conflito antes da Quinta Rodada, bastou um simples olhar para confirmar que esses seres eram fortes.
Mas... Agora de frente para o Cavaleiro Do Apocalipse mais velho, era óbvio que o nível do líder Nefelin era muito superior aos de seus irmãos.
Morte ouvia aquilo com neutralidade no olhar e então se sentava no chão de pernas cruzadas.
- Apenas quero fazer algumas perguntas e conversar um pouco com você... A Valquíria que convenceu os Deuses a começar o Ragnarok e juntou os Einherjar para a batalha. - O olhar do Cavaleiro era quase afiado e intimidador, mesmo que ainda calmo. - E aqui vai ser difícil para qualquer um ouvir essa conversa.
Os olhares de Ryu Hayabusa e Brunilde se encontraram por um instante enquanto pareciam pesar as possíveis opções de ação, mas não havia muito o que fazer naquela situação se não ouvir o que Morte tinha a dizer.
Tanto Einherjar quanto Valquíria se sentaram no chão e olharam para o Nefilin.
O silêncio durou por um único instante enquanto Brunilde desviava o olhar de forma rápida para sombra de Göll que olhava em volta de forma perdida e preocupada, imitando a original.
- Não se preocupe, nada irá ocorrer com a pequena garota... Eu garanto! - Afirmava Morte com seriedade e certeza na voz.
Brunilde apenas respirava fundo e voltava a encarar Morte.
Ryu Hayabusa se mantinha em silêncio, com a intenção de unicamente ouvir a conversa em silêncio.
O Cavaleiro Do Apocalipse decidiu começar a falar.
- Brunilde... Quem você acha que seria o melhor ser para reinar sobre o Valhalla? - Perguntava Morte enquanto fitava o olhar de Brunilde.
A Valquíria se surpreendia com a pergunta inesperada e acabava ficando sem saber o que responder.
Porém Morte não se importava com isso e apenas continuava a falar.
- Pessoalmente... Eu acho que o melhor ser para se manter como líder do Valhalla é Zeus. - Comentava o Nefilin em um tom sério e até um pouco explicativo. - E o motivo para isso é simples... A personalidade de Zeus como líder é naturalmente boa para se manter a Paz por um tempo duradouro com apenas pequenos picos de caos, mesmo que isso aconteça por acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanficOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...