Capítulo 88: A Lenda E A Mentira Colidirão!

81 4 1
                                    

{ Alguns Minutos Atrás. }

A jovem Valquíria Tögn andava calmamente por um corredor com um semblante simples na face. Porém era visível um leve tom de preocupação em seu olhar.

" Tomará que tudo ocorra bem na Arena! "

Na frente do corpo da Valquíria, sendo segurado por suas duas mãos, havia uma bandeja cheia de frutas já cortadas e enfileiradas.

" Máquinarios De Formação Alimentar Instantânea são muito úteis... Por mais que o nome seja longo demais! "

Enquanto a Valquíria andava de forma levemente distraída devolta a Alá Médica...

...Algo surgia atrás de suas costas de forma sileciosa.

Rapidamente, o ser se pronunciava:

- Não é perigoso uma Valquíria andar sozinha por aí? - Perguntou ele em um tom levemente curioso. - Mesmo estando próxima da Alá Médica?

Ao ouvir isso, Tögn arregalava os olhos e dava um leve gritinho agudo de susto e surpresa. O susto acabava por fazer a bandeja e as frutas serem jogadas para cima de forma instintiva pela Valquíria enquanto ela se movia para frente e logo se virava na direção da voz.

Uma mão metálica pegava a bandeja no ar e com movimentos hábeis conseguia impedir as frutas de cair no chão.

- Quase... - Dizia a voz masculina de forma levemente orgulhosa de sí. - ...E foi mal pelo susto, não era a intenção!

Tögn, respirando de forma levemente irregular, olhava para o ser e notava que era...

...O Caçador De Demônios, Nero.

Um sorriso simples. Mas sincero era direcionado para a Valquíria enquanto o Meio-Demônio se desculpava.

A Valquíria ficava em silêncio por um minuto enquanto olhava para o recém-chegado com calma por um instante.

- Não foi nada... - Dizia a Valquíria em um tom calmo. - Eu estava meio distraída demais mesmo.

Nero observava Tögn por um instante com um olhar curioso na face enquanto se lembrava de algo incomum que sentia desde havia encontrado com Brunilde e Göll.

- Estranho... - Comentava ele enquanto parecia estar pensando alto.

- Como? - Perguntou a Valquíria levemente confusa pelas palavras do ser.

Nero logo notou que havia pensado em voz alta e tentou evitar o possível mal-entendido.

- Não... Não é você. - Disse o Caçador De Demônios rapidamente. Mas logo assumiu um olhar mais pensativo novamente. - É só que... Não sei explicar claramente... Mas é como se as Valquírias... Fossem únicas!

Ao ouvir isso, Tögn continuava confusa com o que ouvia.

- Como? - Perguntava ela.

Nero ficava em silêncio por um instante enquanto pensava em um jeito de explicar com mais exatidão o que queria dizer.

- É que... Você e suas irmãs tem uma aura anormal... Diferente do resto dos seres. - Dizia ele com curiosidade no olhar. - É algo mais fino e profundo... Difícil de notar de certo modo... Quase como uma névoa!

Tögn ouvia aquilo em silêncio por um instante.

- Isso foi um insulto ou só um elogio estranho? - Questionou ela surpresa pelas palavras do Caçador De Demônios.

Nero apenas balançava os ombros levemente.

- Considere como um elogio estranho. - Disse ele sorrindo de forma levemente humorada. - Acho que elogiar quem luta no Ragnarok é o máximo de apoio que posso dar ao nosso lado dessa batalha de qualquer forma!

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora