{ Minutos atrás. }
Uma espécie de cruz feita de rocha estava caida contra o chão, no diferente ornamento havia desenhos e escrições de origem celta.
Cercando essa cruz, de um horizonte até o outro, havia apenas uma cena antiga de destruição e caos.
Rochas e pedras que antes pareciam ter pertencindo a estruturas bem maiores estavam espalhadas em todas as direções; Pedaços do que antes parecia ser templos e casas de aparência mais antiga e rudimentar também eram notáveis naquela paisagem desconfortante.
Mesmo que praticamente nenhum ser tivesse pisado naquele lugar há decadas, tudo ali carregava uma estranha sensação de morte e fim em sí.
Era bizarro.
E naquele lugar, dois seres lutavam.
- Não é interessa essa vista? - Perguntava uma bela voz enquanto demonstrava calma em seu tom. - Os reinos dos Panteões Divinos ficam lá em cima, quilômetros e quilômetros de distância do verdadeiro solo do Valhalla!
O ser que falava sorria de forma divertida por conta dos próprios pensamentos enquanto também desviava de uma série de ataques que voavam contra sí.
- Porém, quando um Panteão fica muito fraco e diminuto, seus lares antes abastecidos por suas próprias forças simplesmente caem do topo direto pro chão! - A felicidade no rosto do ser era cruel e maligna. - Imagina que cena bela, aquilo que um dia foi o lar de diversos seres simplesmente cair e se quebrar por completo... Sonhos e esperanças serem arrancadas enquanto apenas medo e tristeza domam as almas daqueles que sobraram... Um entretenimento verdadeiramente magnífico!
O ser cruel começava a rir de forma empolgada e divertida enquanto sua feição acabava assumindo um aspecto assustador.
Então o ser distraído acabava...
...Levando um soco certeiro em sua face.
Ele acabava por ser jogado longe. Porém logo usava uma de suas mãos para tocar o solo e voltar a ficar em pé, o ser parecia estar completamente intacto.
Esse ser sendo...
...O Herói Caçador De Dragões, Siegfried!
Ele estava quase idêntico ao seu último encontro com a Valquíria Brunilde.
Apenas um detalhe era diferente dessa vez.
Em suas mão direita agora havia uma grande espada sendo segurada de forma firme e também despreocupada.
A arma era longa e de aspecto pesado, sendo quase da mesma altura do próprio matador de dragões.
Sua empunhadura era proeminente, tendo uma cor totalmente prateada e brilhante em sí; O final da arma terminava em uma espécie de espinho pontiagudo enquanto os lados da empunhadura tinham a forma das mandíbulas abertas de um dragão.
O encontro da empunhadura com a lâmina tinha a forma de dentes ferozes.
A espada possuía fio duplo e uma leve luz arroxeada saia do centro da lâmina.
Na arma havia escrituras de padrão Nórdico que expressava arrogância em seus significados:
Invencível, inabalável e indestrutível.
Na ponta da lâmina havia padrões encalhados que lembravam as escamas de um dragão.
Essa era a espada de Siegfried, Gram.
O Matador De Dragões se mantinha sorrindo tranquilamente com a sua falsa gentileza brilhando em sua face enquanto olhava para o seu adversário.
Esse sendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...