Enquanto paralisada em um ato de auto-preservação inconsciente, Athena visualiza aquele ser de presença assustadora em sua frente com temor no olhar.
A Deusa Da Sabedoria já havia encontrado diversos seres amedrontadores; Titãs, Gigantes, monstros e Demônios...
Mas aquilo... Aquele ser...
...Lúcifer era algo muito mais perigoso e monstruoso do que qualquer outra coisa que a Grega já tivesse encontrado.
Sua descrição era até difícil dada a sua forma quase...
...Insana.
Ele era alto, forte e grande; Sua altura chegava a três metros e sua pele era extremamente escura, tão escura que até chegava a dar a impressão de não ter uma superfície sólida ali.
O ser não usava roupa alguma; Mas também não tinha nada a esconder de forma aparente.
Lúcifer tinha pés grandes e anormais, tendo apenas três dedos que se alongavam em afiada unhas, na parte de trás de seu pé outra unha pontuda saia, as unhas eram um pouco curvadas para baixo e faziam ele nunca realmente tocar o pé inteiro no solo.
O ser tinha um tronco largo e definido; Seus músculos eram gritantes e aparentes abaixo da pele. Porém tal coisa era difícil de notar por conta das...
...Outras " coisas " visíveis em seu tronco.
Indo de um lado ao outro de seu abdômen, quase alcançando as extremidades de seu corpo, havia uma larga e grande boca cheia de inúmeros e afiados dentes semelhantes ao de um tubarão; De dentro daquela boca, uma longa e grossa língua escarlate que se dividia em três pontas saia.
Do meio daquela boca, uma linha saia e descia pela região da virilha até que se dividia em duas outras linha que ia até o começo das pernas do ser divino.
No peitoral da Estrela Caída também havia algo de aspecto assustador.
Ocupando toda aquela extensão de pele...
...Havia um grande olho de aspecto bizarro.
Sua esclera era vermelha como um mar de sangue; Enquanto sua íris era totalmente escura; Por fim tendo, uma pequena pupila de coloração dourada.
Aquele olho não tinha cílios ou sombracelhas.
O pescoço do ser era marcado, como se uma corrente grossa tivesse sido apertada ali com muita força.
Havia a mesma marca nos tornozelos e pulsos de Lúcifer...
...Todos os seis pulsos.
A Estrela Caída possuía seis braços no total; Dois saiam de seus ombros, sendo membros grossos e fortes.
Porém os outros dois braços saiam dos lados de seu abdômen e eram um pouco mais pequenos e esguios, diferente dos outros membros, tinham um tamanho mais humano.
Seus dedos terminavam em garras negras.
As costas de Lúcifer também eram impressionantes dada a forma de seus músculos torneados abaixo da pele.
De suas costas saiam asas, novamente seis delas, longas e até extravagantes.
Elas saiam do começo, meio e final das costas dele; As asas se encontravam mais coladas ao corpo de Lúcifer naquele momento.
Sua aparência se assemelhava a de um morcego. Porém tendo uma ponta afiada no final e sendo feitas de uma espécie de osso duro que saia de dentro da própria Estrela Caída.
A " pele " daquelas asas eram amarronzadas e levemente transparentes.
Do final das costas do ser saia uma cauda longa e esguia, mesmo que forte e resistente, que terminava em três pontas afiadas de coloração levemente avermelhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...