Capítulo 89: Irá Frígida E Brutal!

83 4 4
                                    

Brunilde caminhava de forma sileciosa e firme enquanto pensava no próximo guerreiro que iria Representar a Humanidade e enfrentar o Deus Das Mentira.

" Para poder enfrentar alguém como Loki sem precisar apostar em uma diferença absurda de poder... Esse homem é a escolha certa! "

Nessa hora, Ryu Hayabusa e Göll chegavam até a Valquíria mais velha e começavam a caminhar ao seu lado.

- Demoraram... Estavam batendo um papo? - Dizia a Valquíria mais velha em um tom de crítica, mas era possível notar um pouco de humor em sua voz.

- Conversamos um pouco... - Comentou o Ninja Dragão com um sorrisinho na face. - ...A Göll estava me incentivando e dizendo que eu tinha grandes chances de " vencer  a minha batalha! "

O olhar do Einherjar se moveu de canto para a Valquíria mais nova e piscou de forma conspiratória.

Göll sorriu e também deu uma piscadinha.

- Sim... E eu vou estar torcendo para ele com todas as minhas forças! - Afirmou a Valquíria com certeza na voz.

- Desde de quando vocês dois ficaram tão amigos? - Perguntou Brunilde levemente surpresa.

Novamente, um sorrisinho conspiratória surgiu na Valquíria e no Einherjar.

- Não muito. - Diziam os dois em uníssono de forma tranquila.

Ryu Hayabusa e Göll aceleravam levemente o passo e iam até o lado da Valquíria Líder.

- Então... Quem vai ser o próximo a lutar pelo nosso lado? - Perguntou a Valquíria mais nova de forma curiosa.

Ryu se perdia em pensamentos sobre o futuro por um instante.

" Esse confronto não vai ser nem um pouco rápido ou fácil... Enfrentar Loki em um confronto 1x1 em um campo de batalha limitado é o cenário ideal para ele... A vantagem vai ser dos Deuses nessa batalha! "

Brunilde ficava em silêncio por um instante enquanto pensava no Guerreiro que lutaria. Por fim, a Valquíria sorria de forma confiante.

- Esse homem é o mais apto para enfrentar Loki. - Falava ela com os punhos fechados e sorrindo. - O Guerreiro que já enfrentou os piores monstros sem medo e encarou até mesmo as mais profundas trevas do mundo humano, não importando o custo...

- ...O Guerreiro com os maiores sentidos e instintos de batalha entre toda a Humanidade!

...

..

.

Nos corredores da Alá Médica dos Deuses, estavam Loki e Thor.

- A próxima rodada será um pouco adiada... Para que você esteja no 100% para a luta. - Comentava Thor com calma na voz.

O Deus Da Mentira estava encostado contra a parede de braços cruzados e com um olhar irritado na face, ele já estava totalmente curado.

O Deus Do Trovão estava em pé de forma firme enquanto olhava para Loki com neutralidade no olhar e mantinha seu machado encostado contra o solo, a diferença de altura fazia o Deus ter que olhar para baixo para encarar o outro Nórdico.

O silêncio reinou por alguns instantes enquanto Thor se mantinha sério e Loki irritado.

" Malditas Valquírias... Devia ter as matado a muito tempo atrás... Mas decidi escutar as palavras daquele velho mal-humorado e agora tudo isso se tornou uma tarefa muito mais difícil! "

- Loki... Você devia se conter melhor! Sua raiva e ressentimento cegou seu julgamento! - Dizia Thor com seriedade em sua voz. - Mesmo sem os Hindus se envolvendo... A morte da Valquíria Hildr resultaria em retaliação vinda da Humanidade, esse Torneio poderia ter se tornado uma Guerra por conta das suas ações!

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora